Qatar Airways é eleita a melhor aérea do mundo pelo segundo ano consecutivo

Shot006

A empresa de consultoria britânica "Skytrax" publicou o seu ranking anual das melhores companhias aéreas do mundo.

O "Skytrax World Airline Awards", considerado uma espécie de "Oscar" da aviação, ouviu mais de 18 milhões de clientes sobre cerca de 200 empresas aéreas do mundo. Os quesitos avaliados foram serviço de bordo, check-in, conforto e refeições.

Pelo segundo ano consecutivo, a Qatar Airways (do Qatar) ocupa o 1° lugar. Em 2° está a Asiana Airlines (Coreia do Sul), em 3° a Singapore Airlines (Cingapura), em 4° a Cathay Pacific Airways (Hong Kong) e em 5° a All Nippon Airways (Japão).

No Brasil, e na América do Sul, a TAM aparece em 1° lugar, mas a empresa aparece na 32ª posição no ranking mundial.

Quando participamos, eu e Ann, da primeira edição do "Habitat", em Istambul (Turquia), voamos da cidade do Cairo para Casablanca (Marrocos), na Qatar Airways: de fato, já naquela ocasião, a empresa era sensivelmente diferenciada.

Comentários

  1. Acompanhe os sites do Governo e veja como navegam no ilusionismo.

    O site de hoje: SEICOM

    Já viu o site da SEICOM?. Seis meses sem resultados só promesas.
    Passeios, reuniões, tantativas, seminários e de concreto? NADA, só a taxa de mineração.

    Seicom apresenta resultados de seis meses de recriação

    O titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Pará (Seicom), David Leal, reuniu nesta quinta-feira (10) toda a equipe técnica do órgão nesta no auditório do Centro Integrado de Governo (CIG), ocasião em que as diretorias e núcleos especializados explicaram aos demais colaboradores as ações desenvolvida no primeiro semestre deste ano, e as atividades programadas, já em desenvolvimento, até o final de 2012. Foi o segundo encontro realizado com os colaboradores da Seicom este ano, sempre com o objetivo de “nivelamento da equipe do estamos construindo juntos nesse desafio de estruturar uma secretaria estadual que já é a casa do empresário, dos investidores, decididos em implantar projetos no Estado com preocupações ambientais, sociais, além da econômica, evidente”, salientou Leal.

    Mas este segundo evento teve a presença do secretário Especial de Estado de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sidney Rosa, convidado para acompanhar as exposições e sugerir correções de rumo. Ou apenas colaborar com novas idéias para as ações em já em curso, muito em função da experiência adquirida na iniciativa privada. Ao abrir a reunião, Sidney Rosa, enalteceu a iniciativa da prestação de contas que a Seicom estava fazendo, na qualidade de secretaria da área de produção, e descortinou o panorama positivo, na visão dele, que tem encontrado por onde viaja no interior do Estado, com destaque para crescimento do óleo de palma (dendê), no nordeste; do açaí, avicultura e a exploração de ouro no oeste do Estado.

    Entre os resultados já alcançados pela Seicom, que ainda se estrutura como um órgão facilitador na atração de novos investimentos, estão a concessão de incentivos fiscais, iniciativas para a melhoria do ambiente de negócio no Estado e os projetos para o conhecimento, planejamento e fiscalização do setor mineral. Também foram mostradas as ações da secretaria para estabelecer e acompanhar os cenários de oportunidade no Estado em relação à urgência na transformação dos minérios explorados em solo paraense por meio da verticalização da cadeia produtiva e ainda registradas as ações fechadas para dinamizar os segmentos de serviço, comércio e o longo caminho para editar uma política industrial eficaz.

    Etc., etc., etc.,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação