Paulo Rocha tem seu recurso deferido

paulorocha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, em obediência à repercussão geral da decisão de derrubou a aplicação da “Lei da Ficha Limpa”, acatou o recurso de Paulo Rocha (PT-PA), que foi o terceiro colocado na eleição senatorial de 2010.

Por consequência, como o recurso de Jader Barbalho ainda não foi despachado pelo ministro Joaquim Barbosa, é possível que Paulo Rocha, caso seja diplomado pelo TRE-PA antes de Jader Barbalho, assuma a vaga do Senado, onde está Marinor Brito, pelo espaço de tempo que permanecer o recurso de Jader sem despacho.

Como todos os ministros do STF que relatam recursos de políticos que se habilitaram ao Senado (ontem o ministro Fux despachou o de Marcelo Miranda, ex-governador do Tocantins) começaram a despachar os processos, é possível que todos os casos estejam encerrados até o final da próxima semana.

Comentários

  1. Dá-lhe Paulo Rocha,E Bye Bye Sobrançelhudo

    ResponderExcluir
  2. André Magnago (JPMDB)05/05/2011, 12:19

    Existe a possibilidade de alguma manobra do PT pra permanecer Paulo Roicha na vaga do senado ?

    ResponderExcluir
  3. André, não existe esta possibilidade. Jader Barbalho será diplomado e empossado assim que o ministro Barbosa despachar o recurso dele.

    ResponderExcluir
  4. Assim não vale.

    O Ministro Antônio Dias Toffoli foi assessor parlamentar da liderança do PT no congresso de 2000 a 2005,foi advogado do PT nas campanhas do Lula,exerceu o cargo de sub-chefe para assuntos jurídicos da Casa Civil na gestão do Ministro José Dirceu, depois foi convidado pelo presidente Lula para exercer a Advocacia-geral da União,depois foi indicado pelo presidente Lula para o STF.

    Assim não vale, isso é fórum intimo,diga lá deputado Parsifal ! o Jader é aliado de quem?

    ResponderExcluir
  5. Ao comentarista que sempre se refere ao senador Flexa com adjetivos pejorativos, por favor, retire os adjetivos para que possam ser publicados os seus comentários e críticas ao senador.

    ResponderExcluir
  6. É um absurdo esta nossa justiça. Blindar um mensaleiro e gazeteiro desta estírpe!

    ResponderExcluir
  7. Parsifal..Providencie bastante calmante amanhã para um colega seu de partido. Seus afilhados estarão na mídia, afogados num mar de lamas, segundo o jornal do SBT Pará.

    ResponderExcluir
  8. Administrador da SESPA,

    Se você é um administrador, com certeza tem condições de estilo para fazer as suas denúncias e críticas sem partir para a esculhambação pura e simples. É possível fazer críticas, e demonstrar a sua indignação com mais substantivos e menos adjetivos. Um pouco mais de estilo e todos os seus comentários serão publicados, mesmo feitos de forma anônima.

    ResponderExcluir
  9. Égua, cada vez eu tenho menos vontade de ser brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Administrador da SESPA05/05/2011, 23:43

    É deputado vivemos no país democratico de direito, mas parece que o direito é para poucos. Democraticamente o Sr. deveria publicar meu comentário e seus seguidores viriam que não falei nada de mais, mesmo porque os fatos estão todos os dias no site do ioepa( Dispensas de licitações, atos administrativos absurdos e outros) substativos talvez tenha que ser os atos dos servidores indignados na SESPA com essa gestão facista e repleta de assédio moral, sou apartidário, odiava a gestão do pt, pois eram todos gestores incompetentes e nessa gestão além de incompetentes são perniciosos, que atraves da maquina administrativa perseguem trabalhadores do carreira. O sr sabia que nenhum gestor da SESPA é de carreira? Pois é quanto ao meu anonimato, o sr. tem foro privilegiado e nós pequenos mortais infelizmente temos que nos contentar atrás das telas.
    Obs. Para ratificar a credibilidade do blog o sr. deveria postar a msg anterior!

    ResponderExcluir
  11. Os comentários não são moderados por qualquer outro tipo de critério a não ser a linguagem usado. Mesmo as críticas a mim mesmo são publicadas.
    Não posso, todavia, mesmo contra adversários meus, postar comentários com simples esculachos ou termos pejorativos. Não seria necessário, por exemplo, você usar o termo facista, e só publique porque, neste caso, você não se refere especificamente a uma pessoa.
    Você se engana em achar que eu tenho foro privilegiado neste caso. Só o tenho em atos ou falas cometidas no exercicio e em função do meu mandato e neste blog eu não estou exercendo o meu mandato, para os efeitos de foro privilegiado. Portanto, qualquer comentário anônimo que ofenda alguém quem responde, civil e criminalmente, sou eu, pois sou responsável pela postagem.
    Mesmo assim posto críticas e denuncias, desde que não venham acompanhadas de xingamentos.
    Seus comentários podem ajudar. Não deixe, portanto, que a sua indignação se transforme em destilação de ódio puro e simples, para que o seu texto possa guardar o estilo necessário.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente,um cara que sequer conseguiu prestar contas de seu mandato de dep federal(20 anos) jamais deveria assumir ,sequer por um dia, a vaga de senador. ele foi tão burro que ainda determinou no Pt(já que ele manda e faz chantagens, lá, que votassem no jader(e o jader chegava por ai e falava mal do governo do PT e só pedia voto pra ele). aposto que se não tivesse partido essa ordem de votar no jader a estoria seria outra. mas pra quem se achava, isso é o melhor castigo: o esquecimento. e ainda quer ser candidato a governador(na realidade ele é o primeiro candidato a tudo dentro do PT. só esquece que quem não concorda om ele é o POVO). só pra perder tempo e dinheiro pois a capital não quer papo com este mensaleiro. talvez agora com a divisão do Pará ele vá pra região do tapajós e lá consiga ser pelo menos senador que com o Pará unido ele não será nada mais alem do que um dep federal. um pilantra desse merece é cadeia,isso sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação