A insustentável sensibilidade masculina

Uma espirituosa propaganda da cerveja Amstel: por estas, e outras, é que os homens são de Marte.

Comentários

  1. Parsifal, olha o que estão falando nos blogs.
    Esse é da Franssinete:

    Jorge Moisés Caddah foi nomeado, a pedido do PMDB, pelo atual Presidente, Deputado MANOEL PIONEIRO, para o cargo de confiança de COORDENADOR DO CPD - DAS 201.5, do qual muito provavelmente será exonerado.

    JORGE CADDAH, como é mais conhecido, é homem da mais extrema confiança do Deputado PARSIFAL PONTES, Líder do PMDB, e priva inclusive do seu convívio familiar.

    Segundo comentários na ALEPA, JORGE CADDAH é uma espécie de braço direito de PARSIFAL PONTES.

    JORGE CADDAD é o atual marido da Procuradora de carreira da Assembleia MARIA DE NAZARÉ NOGUEIRA, peemedebista histórica e que presidiu a Comissão de Licitação da Assembleia nos 04 (quatro) anos em que DOMINGOS JUVENIL (PMDB) foi Presidente daquela Casa, que, segundo alegam, também está presa.

    PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E À POLÍCIA CIVIL!

    ResponderExcluir
  2. Essa saiu no blog do Barata. Vai preparando teu couro, que vai sobrar pra ti:

    O blog errou e, por isso, peço desculpas aos internautas que prestigiam-me com sua leitura.
    Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a célebre Naná, procuradora da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, não foi detida, ao contrário do que cheguei a noticiar no blog.
    Enfant gaté dos peemedebistas e com livre acesso ao deputado tucano Manoel Pineiro, atual presidente da Alepa, Naná é ex-mulher do jornalista Walter Guimarães, colunista social do Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará. O casamento com o jornalista serviu para abrir-lhe a porta para a ascensão social e profissional.
    Atualmente Naná mantém um affaire com Jorge Moisés Caddah, este sim sob prisão temporária. Caddah é descrito como um jovem e competente técnico em informática e mantém estreitos vínculos com o PMDB. Mais particularmente com Helder Barbalho, prefeito de Ananindeua e filho do ex-governador Jader Barbalho; Domingos Juvenil, ex-deputado, que o introduziu no Palácio Cabanagem, quando presidente da Alepa; e Parsifal Pontes, deputado estadual que é o atual líder do PMDB na Casa.

    ResponderExcluir
  3. Vai anotando aí, menino danado:

    Jorge Caddah, para quem não lembra, foi preso em Ananindeua durante as eleições de 1994, por fraude na votação do então candidato a deputado federal Mario Martins (PMDB). Ficou três meses em cana.

    ResponderExcluir
  4. E agora, Deputado?
    Por que o silencio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação