Blog de Novo Repartimento

rep

Mais um blog do interior do Pará. Desta feita de Novo Repartimento, município da micro região do Lago de Tucuruí.

Clique na imagem para visitar o “Novo Repartimento – Pará”, que está na lista de blogs sob o n° 77.

Comentários

  1. Faltou o meu nessa seleta lista.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé,

    Se você me enviou o link e o mesmo não foi referido aqui, peço-lhe desculpas por uma possível falha, pois eu não o vi.

    Vou procurar e postar.

    ResponderExcluir
  3. Dep. pela enquete do blog, a qual refere, já da pra perceber que é tendencioso. Começa com Pedrão (estrelinha), Valmira Novamente (de forma pejorativa), O candidato do prefeito e Adão (sem sobrenome).
    Tente o blog POACA que é mais imparcial, aliás o pessoal lá deve ser seu seguidor, pois postam algumas matérias veiculadas pelo Sr.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço pela divulgação do meu blog em sua lista Senhor Deputado. Tenho 17 anos e prucuro sempre estar "antenado" nas novidades e acontecimentos em minha cidade. Hoje postei um artigo muito interessante sobre o inicio da cidade, relembrando memorias dos primeiros moradores e explicando essa transição entre Repartimento velho para Novo Repartimento. Vale a pena ler.
    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste! gosto muito da minha cidade,nao queria que isso estivese acontecendo aqui. Pois ela foi invadida,esse povo nao sabe perder.Eles tem que entender que perderam foi nas urnas.

    ResponderExcluir
  6. ESTE DEVE SER MAIS UM QUE DESPENCOU DO SACO DO BERSA KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. O processo democratico em Novo Repartimento esta inseguro pois Zé Lima tem imposto um método maquiavélico de eliminar seus oponentes eliminando no decorrer dos seus mandatos, aproveitando assim da simplicidade das pessoas daqui, pois nos cinco mandatos só ele e sua esposa concluiram sem problemas os demais foram fuzilados pela ambição dos LIMA.

    ResponderExcluir
  8. OS PUXAS SACO DO BERSADAF, ESTÃO COM DOR DE CUTUVELO, POIS PASSARAM 6 ANOS SENDO UMILHADO PELO CADAFINHO, MAIS ESTAVAM TODOS RECEBENDO, SEM TRABALHAR, E POR ISSO SUPORTAVA,AI ESTAR UM DEPOIMENTO DE UM DELES. EU POR EXEMPLO SEMPRE FUI UMILHADO, MAIS PRA GANHAR R$ 12.000,00 E DIVIDIR COM ELE ESTAVA BOM DE MAIS, VOCÊS NÃO ACHAM? POIS É ASSIM NÃO ERA SÓ EU, E SIM VARIAS PESSOAS QUE HOJE CHORAM SEM TER NADA, ELE TEM SUAS FAZENDAS E NÓS TEMOS O QUE? SÓ O NOME DE PUXA SACO PRA CARREGAR O RESTO DA VIDA....

    ResponderExcluir
  9. A quadrilha lima agora assalta Novo Repartimento com autorização da justiça, twenho pwena dwessa corja quwe sera julgada pela mão de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, novo repartimento esta sendo roubado,enganaram o povo, falando que se ganhasse as eleições iam ajudar a população mais pobre, mas foi engano! todos se deram mal. só estão ajudando quem ja tem. Na secretaria de administração, colocaram uma pessoa que é so para maltratar as pessoas, principalmente os vigias. A filha da prefeita, é outra, a folha dos contratados passa nas mãos dela, se ela agradar de sua cara vc é contratado, se não, vc leva pe na bunda. Isto é, repartimento, quem manda é quem tem dinheiro. kkkkkk

      Excluir
  10. vcs são ums bandos de babacas, enquanto o bersa passou 6 anos roubando nossa cidade, deixando a saude uma porcaria, onde enfermeiras atendiam no lugar de médicos, estradas esburacadas, isso aqui na cidade, pois na zona rural nem existe, pois esta a 6 anos abandonada, por esse prefeitinho ladrão que compra todos vcs com gratificação, que não da nem pra comprar rasão pros cachorros dele. a mais esses cachorros são vcs mesmo.pois não enchergam isso, não pensam nos filhos de vcs, que não tem educação, saude, lazer muito pior, pois os nossos filhos jogam bola no meio da rua pois não tem um quadra, campo de areia, campo de maneira alguma, é isso que vcs querem para o resto da vida? por causa de um emprego com um salario de miséria? vão trabalhar cambada e estudar pra vcs sairem desse escravidão.não estou defendendo ninguem pois os dois se merecem, e não temos opção de politicos onesto nesta cidade por isso agora acho que ja era hora de tirar esse ditador bandido, e colocar outra pessoa pra ficar rico nas tetas da prefeitura, infelismente foi a valmira, só que é melhor ela do que ele ou sera "ela".quero ver quando faltar comida na panela de vcs se o bersa vai la colocar, pois vcs deixaram de servir a população pra ficar la na casa dele fazendo sabe - se deus o quê. e por isso foram mandados embora, bem feito pelo menos isso a valmira fez bem, pois vcs são funcionarios da prefeitura e não dele, passa fome agora, ou então vão comer la na casa dele pra vcs conhecer quem ele realmente é pense nisso hahahahahahahahahahahahaha. isso tudo acontecendo e eu aqui na praça dando milhos aos pombos...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E agora quem é que rouba ? A cidade acabou, o melhor de tudo é que as pessoas que apoiaram 22 estão decepcionadas . na próxima eleição é ; 22, é 22 é 22. o 40 continua ficha limpa ! junte-se a nós o tempo está mostrando a prefeita honesta ela sim deu uma banana p/ besta que votou p ela e fica na praça dando milho aos pombos hahahahahahahahah..

      Excluir
  11. Realmente a educação no N.Repartimento está de mal a pior começando por esse seu comentário.(Postado no dia 25.04 as 18 horas).
    Para começar HONESTO se escreve com H, INFELIZMENTE é com Z,ENXERGAR é com X e, não se escreve nome próprio com letra minúscula, principalmente DEUS.
    Vá ler mais amigo(a)depois vc posta comentários.

    ResponderExcluir
  12. E,MUITO HUMILHANTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE. EXISTE UMA PREFEITA QUE E MANDADA PELO ESPOSO DENTRO DA PMNR. E OUTRO PARTIDO, CHAMADO PTCO,PISA NOS PROFESSORES NA SEMED.AFINAL, QUEM GOVERNA? A MERENDA QUE ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS ESCOLAS, É DO ENSINO MÉDIO.TEM O LACRE DO G.F. O DINHEIRO DA MERENDA FOI P/ ESPAÇO. E AGORA JOSÉ. A FESTA ESTÁ PERTO DE ACABAR.PMNR. TUDO JUNTO E MISTURADO. ESSA É A VERDADE.

    ResponderExcluir
  13. Num sei quem e pior o Bersa ou a Valmira..
    O Bersa pelo menos ajudava os pobres, a Valmira so da imprego pra Rico que num presiza.
    e por isso que o nome dela ta indo pra lama mais uma vez, mais como ela num le e num se informa, fica so recebendo ordens, so vai ver o que ta fazendo quando nao ganha a eleição..

    ResponderExcluir
  14. Realmente a educação no N.Repartimento está de mal a pior começando por esse seu comentário.(Postado no dia 25.04 as 18 horas).
    Para começar HONESTO se escreve com H, INFELIZMENTE é com Z,ENXERGAR é com X e, não se escreve nome próprio com letra minúscula, principalmente DEUS.
    Vá ler mais amigo(a)depois vc posta comentários.
    29/04/2011 18:01:00 .

    COMO DOEU NÉ. VAI LA CONTINUI PUXANDO O SACO DO BERSADAF, MAIS PUXE BEM, POIS DAQUI UMS DIAS VCS NÃO VÃO NEM VER ELE AQUI, POIS O MESMO ESTARÁ PRESO, AI EU QUERO VER. SEU BOCA DE BURRO PROFESSOR DE PORTUGUÊS DE ESCOLA PÚBLICA. EU POSSO É NÃO SABER LÊ MAIS GANHO UM SALARIO DE 3.000,00 NO ESTADO E VC.GANHA QUANTO MAMANDO O SACO DO BERSADAF? VA PELOS MENOS PASSAR NUM CONCURSO OTARIO.

    ResponderExcluir
  15. FICO IDGNADO, QUANDO VEJO UM PROFESSOR SE ESPRESSANDO DESSA FORMA.MAL EDUCADO,POSSO DIZER, SEM CULTURA, SEM HUMILDADE.SIM,QUEM ESTA INTRESSADO EM SABER DO SEU SALARIO? VC DEVE SER MAIS PUXASACO DO (PT) PETECO OU PERDA TOTAL.QUEM COMPRA GADO COM O DINHEIRO DO SINDICATO NUNCA FOI P/ CADEIA, PORQUE QUEM TRABALHA VAI? OTARIO É QUEM PENSA QUE VAI FICAR MAMADONA TETONA. ESPERA PRA VER,QUEM VAI PRA CADEIA. CADÊ O NOSSO SALÁRIO DO MÊS? LEMBRA QUANDO RECEBEMOS O MÊS PASSADO? VALMIRA NÃO É BERSA.NO FUNDO NO FUNDO VC ESTÁ COM SAUDADES . FALA VERDADE ANIMAL IRRACIONAL VC NÃO PENSA NÃO? E O ABONO? BOLSO CHEIO, NUNCA MAIS VC VAI VER.SEJA INTELIGENTE,A GRATIFICAÇÃO DE 40% FOI TIRADA, VAI FAZER FALTA NO SEU BOLSO.E AI? VAI PUXAR A TETA. VÃO CAIR COM A CARA NA POEIRA, É BERSA DA FÉ MESMO. FÉ EM DEUS QUE VAI DAR A RESPOSTA P/ VCS. AGURDE. DIAS VIRÃO.

    ResponderExcluir
  16. EI BOCA DE BURRO, LÊ O COMENTARIO DIREITO, NÃO E VC QUE CORRIGUI O MEU COMENTARIO? FILHA NÃO SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS NÃO, BOBINHO. E QUEM VIVE DE GRATIFICAÇÃO DE 40% É VC, POIS NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR UM BOM SALARIO, TEM QUE DEPENDER DE GRATIFICAÇÃO OU SEJA DE ESMOLA. E NÃO SOU DO PT. APENAS NÃO CONCORDO COM VC, PORQUE VC É PUXA SACO, E PUXA SACO TEM QUE VIVER DE GRATIFICAÇÃO, POIS SE NÃO PUXAR NÃO GANHA, PEDE PRA VALMIRA DEIXAR VC PUXAR O SACO DELA TALVEZ ELA DEIXA POIS ELA GOSTA DISSO.VAI PESCAR PRA ESFRIAR OS CHIFRES.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  17. Sabem o motivo do recadastramento do bolsa família? e porque queimaram quase 50% da documentação do B.F.do CRAS da vila tucurui e isso é crime, pois essas famílias vão ficar sem os benefícios o resto do ano.pois quem cadastrar agora só recebe o ano que vem. vão enrrolar o povo dizendo: Ainda não chegou.E meus amigos é mais um processo sem contar que tem processo por arrombamento, e o outro de ter jogado a mulheramarrada no mato,outro filmar a intimidade das pessoas sem permição. e olha que cinegrafista Magrão é despreparado não tem formação nemhuma. a corda vai arrebentar no lado mais fraco pode ter certeza.ai ele vai dizer; PMNR. TUDO JUNTO E MISTURADO.eta

    ResponderExcluir
  18. Quando falei de gratificação é que no mandato anterior da Valmira, ela pagava aos professores de nivel superior 15% o BERSA pagava 40% a marca registrada 40 e agora ela entrou e tirou , só pra não falar 40.todos os professores estão indignados com isso. porque ela não paga 45%? kkkkkkk é ruim de pagar!!. quando vc quer esfriar o chifre, vc vai pescar é? eu não sabia , é vivendo e aprendendo.falar em capacidade. sou formado não preciso puxar saco.vc não é do PT, tá brincado! ah vc é da turma do, tudo junto e misturado ! deve ser, me diz que vc não foi matar a broca na praça!ah! conta outra vai!Boca maldita.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Em primeiro lugar quero Parabenizar todos os trabalhadores de N. Repartimnto, assim como eu, pelo seu dia.pois em outros tempos eram tratados com mais consideração,eram homenageados com festas maravilhosas.Hoje o que se pode observar, e que anda muito longe de ser homenagem aos trabalhadores, parecia mais ,o dia das crianças antecipado.ou melhor o programa da Xuxa cheio de baixinhos onde a xuxona e os paquitos e paquitas se divertiam.podem tentar imitar, dificil é ser original.kkkk.afinal original é Bersa ,os outros são genéricos. nesse municipio administrado por esse povo, eventos, nunca será igual. terão que ralar muito e uzar a inteligencia que nao tem. rrrrrrr

    ResponderExcluir
  20. o que eu tenho a dizer a Valmira é so uma coisa eu tenho muita pena dela, se prestar a um papelão desses não é pra qualquer um, Valmira todos estão vendo que vc so esta querendo assumir o lugar do Bersa é so por pura inveja pois vc tem a pura ciencia que ele foi e vai continuar sendo o melhor prefeito de Novo Repartimento, ou será que vc pensa que o povo é cego? é so comparar a administração do Bersa com a do Zé Lima e com a da Valmira e no mandato dela ainda tinha o marido Deputado Federal e Jatene no governo. O Bersa é o Prefeito da festas dos funcionarios, do mãe é show, das festas juninas, da feira de exposição agropecuaria, do festival gospel, do 7 de setembro, da festas dos funcionarios,do aniversário da cidade, do casamento comunitario, do kit cegonha, do sopão, do leite(sede e distrito), do governo itinerante, dos pagamentos em dias, das melhores escolas, das estradas, dos postos de saúde, das praças do caps e muito muito mais, e é isso que causa tanta inveja, pois o que é bom incomoda. vcs tem medo do sucesso de Bersa e querem eliminar ele pela raiz, mais vcs não vão conseguir não, pois o Bersa é um homem muito inteligente e tem Deus na vida dela, o Bersa é o prefeito dos humildes o mesmo povo que colocou ele na prefeitura nas eleições de 2008, e a valmira pode até ficar mais é esse mesmo povo que vai tirar ela ano que vem. pense nisso.

    ResponderExcluir
  21. 1º e unico sonho de mãe da valmira, na verdade o sonho é dela ser prefeita de novo repartimento.

    ResponderExcluir
  22. Veja quanto fiasco, a festa do primeiro pesadelo de mãe. o locultor do palco sorteando os brindes, dizia: cadê a mamãe, cadela, cadela. kkkk.apresentou os secretários e disse que é administração de tempos melhores,sálarios melhores.pergunte aos funcioários o que fizeram com a metade do salário deles,meu Deus quanta mentira,o discurso da valmira, agradecendo pela vitória conquistada,que vitória mesmo? pelo que sabemos vitoria´ não é derrota, ela foi derrotada 2 vezes. agora entrou p/ janela. em breve terá mais uma derrota, só quero ver a cara de pau que ela vai ficar.vai faltar oleo de peroba p/ passar na cara de pau de muita gente que está se achando. e agora não tem Carvalhido p receber mala preta. Novo Repartimento terá comcerteza o mãe é shou. aguardem. Afinal todo dia é dia das mães.será porque acabou as festas na praça? porque não fizeram mais churrasco?estão com a pulga atrás da orelha, eles tem certeza que autoridade é constituida por Deus, esse cargo de prefeito foi Deus que deu ao Bersa, ele não tomou nada de ninguem,veceu nas urnas 2 vezes.esse povo não se conforma.mas a justiça de Deus não falha.essa justiça já está começando se manifestar, pessoas que estavão com eles já virarãm as costas. Quem é o Dorge p/ falar em união, se o propio amigo ele passou a perna, só que todos sabem que os votos do19 não foram dele , ele não consseguio se reeleger p/ vereador,agora está se achando,um povo invejoso, ambicioso , ele com a renca dele. só quero aplaudir na hora que estiverem, como dizia o saudoso Raul Seixas: com a cara p/ cima e a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente o sentimento que eu tenho pela Valmira é nada mais nada menos do que "PENA" pois ela e o Zé Lima são pessoas tão ambiciosas que não pensam nas consequencias dos seus atos. Valmira o Bersa é mais esperto do que vcs imaginan ele tem inteligencia, enquanto vcs agem a base do dinheiro ele age na base da cabeça do raciocinio e tudo dar certo pra ele. O Prefeito Bersa é o Prefeito de grandes obras, das escolas, das praças, de estradas, dos postos de saúde, do 7 de setembro, das festas juninas, da feira de exposição, da maior festa dos funcionarios final de ano, do sopão, do leite, do kit cegonha, do governo itinerante, do mãe é show, do pagamento em dias, do dia das crianças, do festival gospe, do caps...e muio mais!!! e é isso que causa tanta inveja, pois tudo que é bom incomoda, será que nunca ouviram essa frase "todo prego que se destaca recebe martelada" isso é a mais pura verdade, vcs querem cortar o Bersa pela raiz pois tem medo do sucesso dele, sabem que ele tem uma grande carreira...podem aproveiar, Bersajone esta voltando!!! coloquem a mão na conciencia e vejam que isso não esta certo, espera a sua vez tenta ganhar com voto, e não entrar de gaiata no navio. todos sabem que vcs querem viver de Prefeitura so que vcs não ganham mais e ficam querendo entar a força o Zé Lima tadinho não ganha nem pra vereador kkkk
    Valmira, Pedrão e Doginho, esses foram os adversário de Bersa nas eleições de 2008 agora estão todos juntos, dividiram as secretarias, será que o povo é CEGO?

    ResponderExcluir
  24. Algumas pessoas usam o mural, sem noção do que falar. ao lado tem um comentário de alguem,que diz: a população tem que se adaptar, porque é um momento de paz p/ um maioria.É verdade, maioria dos ricos. essa pessoa deve morar bem longe da praça Manoelito.os moradores daquela área sabe, qual a paz em que vivem.consciência não é para todos.outra coisa, Genival não é prefeito a pessoa esta enganada ou se fazendo de doida, não sabiamos que a prefeita mudou de nome, agora chama-se Genival? mas isso é bem do feitio deles, alguem sabe como chamava-se o esposo a tempos atrás? quem tem que saber da merenda escolar é ela (ele)faça uma pesquisa nas escolas, e pergunte; o que as crianças comiam na merenda escolar? Olha só, outro fala que foi consseguido uma façanha , lotando o espaço cultural, isso merecece uma gargalhada , kkkkkkkkk .quem deu oprtunidade aos talentos da terra foi o Bersa quando colocou no calendário cultural o shou gosepel.através dele foram reconhecido seus talentos. Banda skekiná é shou e preferida do prefeito Bersa.falando em talento, o pessoal da cultura, com grande talentoooo, teve a capacidade de antecipar o dia das crianças.porque quem participou no Bragão foram as crianças. agora com grande talentooooo, consseguio antecipar a festa junina, a decoração. miséricordia! era estilo de festa junina.não tem criatividade, alguem prestou atenção na decoração dos postes? era os corações do ano passado. E, ai D. Valmira toda prosa, no palco xique, quem fez? o BERSA.Porque, quando ela saiu,não ficou um palco, e sim um puleiro velho coberto de lona, alguem lembra? o povo não é cego. o barco está afundando, e ai? já tem gente pulando do barco, é muito cedo, não é a prefeita boa? olha o conteudo do discurso:adotei as mães de N.Rer. , que mãe é essa que, logo após ser derrotada, por 2x abandona os filhos? misericordia de uma madrasta dessa.disse que o esposo José Geremias foi lhe defender em Brasília, porque estão querendo tomar a prefeitura dela. como é que pode invertendo tudo. olho de peroba na cara dela.tem que aguentar, quem não pode com o pote não pega na rudia. como diz o Boni. Afinal , a diferênça é muito grande, andou foi longe de lotar o espaço cultural.Ai, Ai,um dia de pesadelo de mãe já é muito, imagine dois dias.kkkkkk.

    ResponderExcluir
  25. Valmira e companhia a batata de vcs esta queimando.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que a Valmira ela não tem o juizo perfeito, se tem se faz de doida, como pode dizer que o Bersa esta querendo tomar a Prefeitura dela, sera que enlouqueceu. todo mundo sabe q a oposição toda do Bersa se juntaram pra tentar derrubar ele, e a prova disse é so ir nas secretarias que vão ver os candidatos da oposição do Bersa de 2008. como ela pode dizer q repartimento esta um CAUS, e so avaliar o mandato deles com o mandato do Bersa, e não precisa nem esta falando pois ta na cara de quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  27. Tem alguem de Tuc, perguntando se o HRT, vai ficar como está.será que não tem ninguém com essa competência p/ esclarecer essa questão? acredito mesmo que não tenha, porque o prefeito de TUC, se é de cuidar dos problemas dele, está toda semana viajando p/ Brasília junto com o sogro tentando caçar o prefeito de N.Rep. ora, ora não tem o que fazer mesmo, vai se preoculpar com a vida dos outros.será porque mesmo persegue tanto o Bersa? ah! lembrei. disse um morador de TUC, que a vontade da população é que o Bersa se candidate a prefeito de TUC.Essa é boa.isso é porque não são como certas pessoas que são cegas, não veem o que é certo.fala sério! povo de TUC, lute por seus direitos.observe que cor é a mala daí, porque a daqui é preta.kkkkk. não sei o que vão fazer, mais o retorno do conteúdo da mala vai ter que aparecer. aguardem só pra ver. rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  28. Em N.Repartimento está acontecendo coisas incrivéis.está sendo desinterrado difunto velho. alguem lembra de um sr. chamado de furmigão? que após uma tragédia acontecida na cidade, ficou muito triste e foi embora? ressucitou do além. está trabalhando p/ PMNR.
    O que o dinheiro não faz. tem um funcionário no hospital S. Francisco, que a muitos anos tinha ido embora daqui, por que os seus aliados de hoje, eram inimigos políticos, que diziam ele ter sido também responsável p/ grande crise do municipio de N. REPARTIMENTO, na cassação do prefeito Dió.resumindo esse cidadão foi embora por calsa de Valmira e Zé Lima. e agora perdeu a dignidade? ou a vergonha? sinceramente, são coisas que calsa indignação e nojo.vamos ver até que dia vai ficar, na verdade é a corrida pelo dinheiro. desse geito não vai sobrar dinheiro p/ fazer vaquinha.rrrrr. Etá povinho que esquece das coisas rápido meu Deus!! Eta mentes retardadas!! fala sério !!É uma pouca vergonha isso.

    ResponderExcluir
  29. O Prefeito Bersajones Moura, teve algumas poucas qualidades positivas como prefeito, muito poucas aliás, para 6 anos de mandato. Entretanto, amesquinhou-se no seu egoismo a ponto de não se expandir politicamente dentro e fora do município. Não construiu amigos ou muito poucos amigos. Talvez,a sua temosia em não reconhecer que tinha problema com a Justiça Eleitoral, o levou à desgraça política.
    Não sei se pelo despreparo dos seus acessores, achou que tudo podia pelo fato de ser prefeito. Politicamente e intelectualmente, é fácil concluir que o prefeito se abriga em um grupo despreparado; basta ler os comentários feitos neste blog. É preciso que as pessoas reconheçam que o Prefeito foi cassado por decisão do TRE. não foi Valmira nem os seus aliados que o cassaram. Foi a justica que o condenou por abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2008. E é bom lembrar para os que ainda não tiveram a capacidade intelectual de compreender, que o Bersa não é mais prefeito de Novo Repartimento e que ninguém está querendo cassá-lo, ele já está cassado.

    ResponderExcluir
  30. É lamentável o que observamos durante o processo político ocorrido em Novo Repartimento em 2011. Faço questão de salientar esta data para lembrar que estamos em pleno século XXI, portanto, não há mais razão para se assistir o desabrochar de uma mentalidade medieval que está se desencadeando em torno de algumas religiões. Pois bem, o ex-prefeito, é seguidor desse campo religioso, e, é bom que se diga, arrebanhou muitos adeptos para a sua denominação e similares, e até mesmo beneficiando segundo informações advindas da nova administração, alguns pastores e seus familiares, com gordos contracheques fantasmagóricos à custa do erário público. Mas o que me interessa mesmo comentar aqui, é o fato de ter sido criado um cinturão de fanáticos em torno da pessoa do Bersajones, que não deixaria espantada qualquer pessoa minimamente esclarecida, se não fosse ele composto por advogados, professores e até médicos e principalmente advogados, que comandavam uma pequena multidão de fanáticos dia e noite durante 60 dias em vigília para que o ministro do TSE não percebesse o crime eleitoral cometido pelo então prefeito em campanha de 2008.E o pior é que esses fanáticos criaram em torno do Bersa, uma espécie de deus ou no mínimo um representante legítimo dele aqui na terra. Em outras palavras eles criaram em suas concepções bizarras, um governo teocrático em Novo Repartimento. e isso não é brincadeira. Quem ler os comentários feitos naqueles dias, vai ver as expressões:"o ungido de Deus" "Deus escolheu para prefeito desta cidade" entre outras pérolas teológicas postadas.

    ResponderExcluir
  31. SÓ SE PODE AFIRMAR , UMA CASSAÇÃO DEPOIS DO JULGAMENTO E ISSO AINDA NÃO ACONTECEU.PRA FALAR EM QUALIDADES, ACREDITO QUE A PESSOA QUE AFIRMA QUE BERSA TEVE POUCAS QUALIDADES, NÃO DEVE SER DAQUI. POIS , FOI O POVO QUE O ESCOLHEU POR 2X E ACREDITO QUE PARA O POVO ELE DEVE TER MUITAS QUALIDADES. SE FOSSE AO CONTRARIO NÃO TERIAM ACREDITADO E O FEITO VENCEDOR MAIS DE UMA VEZ. LAMENTAVEL MESMO E VER COMO AS PESSOAS SE DIRIGEM AO ATO DE FÉ DE ALGUEM COMO SE ESTAS ESTIVESSEM FAZENDO ALGO DE ERRADO, NÃO SE PODE JULGAR ALGUEM POR ESTÁ ORANDO POR UMA DETERMINADA CAUSA POIS SOMENTE QUEM PODE JULGAR É DEUS.ACREDITO TAMBÉM QUE , É MUITO MELHOR ORAR, FAZER VIRGILIA DE QUE FAZER ARRUAÇA NAS PRAÇAS, ARROMBAR AS CASAS ETC. PORQUE A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA. QUANTO A ESCOLHA DE DEUS , É BIBLICO QUE AUTORIDADES SÃO CONSTITUIDA POR DEUS , AUTORIDADES NÃO SAO CONSTITUIDA DESSA FORMA QUE ESTAMOS VENDO ACONTECER COMO SUBORNOS, FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS,MENTIRAS, INJUSTIÇA...POIS EU DECONHEÇO NA HISTÓRIA POLITICA DO NOSSO PAÍS, UM POLITICO PEDIR P/ SER JULGADO. VC ANALIZA, SERÁ QUE ALGUM DOS QUE ESTÃO NO PODER HOJE, FARIA ISSO? QUERO VER OS FICHAS SUJAS DE 2012 TER ESSA CORAGEM E OPTAR POR ISSO. É MEU AMIGO DIGNIDADE NÃO É PRA QUEM QUER, É PRA QUEM TEM.SE VC NÃO CONHECE ESSA PESSOA PROCURE CONHECER, POIS A AMIZADE QUE CONSTITUIU FOI COM AS PESSOAS POBRES, HUMILDES E ESSAS SÃO A MAIORIA,FORAM ESSAS TAMBÉM ,QUE LHES DERAM VITÓRIA POR 2X. ESSAS PESSOAS SÃO CONSIDERADAS SIMPLLES, PÉ NO CHÃO MAS COM A ESPERANÇA EM DEUS DE DIAS MELHORES DE PAZ E HARMONIA E UM SALÁRIO DIGNO , P/ SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS.NÃO ADIANTA TER AMIGOS RICOS, COM RAYLUX, CARROS IMPORTADOS, QUE SE ACHAM O DONO ATÉ DO TRONO DE DEUS, PORQUE CRITICAM A FÉ DOS OUTROS ISSO QUER DIZER QUE SÃO DONO DA VERDADE QUE PODEM FAZER E ACONTECER.TUDO ISSO SÓ CAUSA INDIGNAÇÃO FAZENDO COM QUE O POVO ABRA MAIS OS OLHOS E VEJA, QUAL É MESMO A INTENÇÃO. FALAM QUE O MUNICIPIO FICOU UM CAUS E NÃO MOVERÃO AÇÃO POR OUTROS MOTIVOS. SABEM PORQUE? POR QUE A INTENÇÃO NÃO É O BERSA FORA DA PREFEITURA, E SIM O RECURSO QUE O MUNICIPIO RECEBE. PORQUE SE FOSSE CAÇADO POR OUTROS MOTIVOS, QUEM ASSUMIRIA SERIA O VICE PREFEITO JUNIOR. SERÁ QUE PENSAM QUE O POVO É BOBO? ESSE MESMO POVO DARÁ A RESPOSTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ENQUANTO ISSO FICAMOS COM A SAUDADE DAS FESTAS DOS TRABALHADORES, MÃE É SHOU QUE NÃO É PESADELO DE MÃE, OS PROGRAMAS SOCIAIS QUE BENEFICIAM AS FAMÍLIAS CARENTES.MAS ACREDITAMOS QUE A FÉ E A VIRGILIA SEM IMPORTANCIA COMO DIZ O COMENTARIO ANTERIOR,AINDA SERÁ O SUSTENTO DE NOSSAS VIDAS E DEUS GARANTE A VITÓRIA A QUEM CRER, SEJA ELE QUEM FOR.....

    ResponderExcluir
  32. Gostaria falar para o anônimo ou anônima que postou um comentário em 29/04/11, criticando o vocabulário do professor ou professora, se escreve EXPRESSÂO não espressão como ela ou ele escreveu. gostaria de lembrear as palavras de Jesus Cristo "quando quiseres tirar o cisco que está no olho do teu irmão, tirai primeiro a trave que está no teu olho". Nunca esqueça disso. Quando nós procuramos o que não conhecemos, quando achamos não sabemos se achamos.

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de falar para o anônimo ou anônima, que ele ou ela está desinformado ou desinformada. O Bersa já foi julgado e condenado pelo TRE, tanto que ele perdeu o mandato. O que resta a ele, é o julgamento do TSE, que a terceira e última instância de apelação e, quando for julgado indubitavelmente será confirmada a decisão do TRE. O Bersa não é o primeiro e certamente não será o último que passou por essa situação e o resultado foi ficar 8 anos inelegível. O que está faltando mesmo é humildadade para aceitar a derrota. Concordo contigo em relação a não haver interesse dos políticos para cassar prefeito por corrupção; só se cassa por crime eleitoral, porque a vaga é do segundo colocado. Qualquer pessoa responsavelmente inteligente sabe, que o patrimônioo que o ex-prefeito tem hoje, é incompatível com a sua renda. Quanto a fé, ela é muito,importante nas nossas vidas, entretanto, não podemos chegarmos ao ridículo de endeusar uma pessoa. O que vimos esses dias, não foi um ato de fé, mas o ato de esteria coletiva provocando romaria na casa do ex-prefeito e ameaças aos que recusavam a se submeter a este constrangimento público. Não podemos permitir que a religião nos transforme em imbecis. Ela tem que servir para nos tornar pessoas melhores e não pessoas rancorosas

    ResponderExcluir
  34. É uma vergonha o que está acontecendo no Hospital Municipal , pois quando chegam pessoas para fazer inalação , alguns funcionários que se encontram de plantão falam que o aparelho está pra SERMED, ou seja, está no Hospital do tal do Nilton e Cia.

    ResponderExcluir
  35. O senhor Juarez da Farmácia tem a memória curta ou se faz de doido, pois quando ele foi embora daqui esse pessoal que está ai colocou um carro de som em sua porta pra fazer gracinha e tambem pegaram um monte de malas velhas, e ele ainda está do lado dessa corja.
    Francamente senhor, cadê aquele homem que se dizia digno,será que está passando necessidade em Goiania.

    ResponderExcluir
  36. As contas do Município estão bloqueadas, será porque, imaginem voces que o Sr Aguilar estava todo dia no Banco do Brasil, porque não faz muito tempo ele estava na Vila Tucurui vendendo milho e esse milho já virou MILHÃO, eu também quero essa plantação,

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de dizer a essa pessoa que deu a resposta sobbre o comentario do dia 15/05 que as duas primeiras vezes não foi julgamento, foi votação,onde a primeira vez Berça obteve vitória, em seguida os invejosos recoreram antes fizeram vaquinha p/ ser colocada em uma tal mala preta e logo em seguida ser entregue p/ que podessem ter vitória. como vc fala, se ele tivesse sido caçado não haveria mais recursos.só que as provas estão ai na cara, até o maior dos analfabeto pode analizar os documentos falsos.é o cumulo da burrice a pessoa acreditar que um representante está seguro em um cargo, tendo as contas bloqueadas,as mãos estão atadas pois não pode mais esbanjar e farriar com o dinheiro público.vc sabia que a " prefeita¨" não pode responder p/ municipio em Brasilia na questão novos estados? quem respondeu foi o prefeito que vc diz está caçado, Bersa Jones moura. porque aconteceu isso? prova que ele está afastado e não caçado. isso eles não falam p/ a população. passaram vergonha, porque não foi econtrado registro dela como prefeita. pra falar em patrimonio, ele sempre teve ao contrario de outros que adiquiriram e colocaram em nome de terseiros, porque se for investigado, irá calsar surpresa a todos. a palavra esteria,relacionada a fé que vc afirma é repugnante porque nada pode-se comparar ao poder de DEUS,pois a palavra diz: se estiver reunido dois ou mais em meu nome ali rstaréi.ninguem provocou romaria e sim estavão reunidos em oração. me diga: orar é proibido? acredito que não. proibido é tirar o sossego das pessoas com foguetórios em praça pública, e ainda mais, quebrar as portas das casa etc.digo- lhe ainda. as pessoas estão lá por sua propia vontade,ninguem está lá amarrada mas por não concordar com alguem que quer tomar o madato na marra, pois deveriam saber , se o povo lhes quisesse no poder,teriam ganho no voto por duas vezes.como vc fala que o Bersa não é o primeiro e não será o ultimo a passar por isso. e mesmo o prefeito Maurinho de Marabá também passou por isso , passado tres meses voltou e está no lugar que deveria está. com Bersa não será diferente e quem viver verá, pode apostar. Por falar em Juares, o povo de Repartimento sempre adimirou esse homem pela sua coragem , dignidade hoje se prestar a um papelão desse,mas é assim, quem ver cara não ver coração,afinal são compadres tem todo direito de participar da cumplicidade.kkkk. E verdade as contas foram bloqueadas sim. e agora josé? cadê a mala?kkkk.Essa plantação de milho virou milhão , foi? a não? eu quero plantar também !! vc deixa eu plantar também? ah, não, tu vai deixar , não vai? kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  38. O povo da valmira são um povo mais sem carater que conheço além de incopentes, ficam criticando as orações dos outros, todo mundo ora por qualquer causa e orar pedindo a Deus pedindo que ele abençoe a vida de Bersa e que o faça retornar ao cargo de prefeito de novo repartimento não é nem um idolatrismo, todos sabemos que ele não é Deus, so pedimos o que achamos o que é melhor pra nossa cidade, bando de incopetentes. vcs tem é inveja porque o povo gosta e tem respeito pelo Bersa.

    ResponderExcluir
  39. Meu povo o que está acontecendo aqui não é brinquedo não.Voces acreditam que a senhora que está ai não sabe nem onde os seus funcionários trabalham, pois ao encontrar uma funcionária sua aliada, perguntou onde ela trabalhava e a moça falou onde e disse que estava na direção e ela disse admirada ah, é, eu não sabia.
    Mas era esse o golpe que o PERDA TOTAL queria dar no Bersa, só que ele não foi besta igual essa senhora, pois quando chega algum problema na Sec. de Educação, tem u,a senhora que disse, não temos nada com isso, pois é problema da Sra. Valmira e quem manda aqui agora é nós e sabem de quem estou falando da Sra Vereadora Creuza e sua dama de "honra" Marluce Guerra.
    Pode um negócio desse?

    ResponderExcluir
  40. Pesquisa e verás que ele tem mais de 80% de rejeição. as pessoas completamente sem noção acredita na popularidade do Bersa. E só os incaltos acredita ser ele o representante de Deus. Deus certamente deveria ter representantes melhores. Mas, como ele deixou a sociedade com livre arbítrio se organizar politicamente,ele tem mais o que fazer, do que está se preocupando com políticos que cometem crime eleitoral.

    ResponderExcluir
  41. Novo Repartimento abençoado por Deus Através das Águas do Lago

    Novo Repartimento é uma cidade maravilhosa abençoada por Deus através das águas do lago de Tucuruí. Palco de lutas e cenário de conquistas, esta é a vocação do seu povo; lutar sempre; fugir da luta nunca.
    Lutas travadas em um momento histórico adverso, mas nem mesmo a hostidade das forças oficiais que tentaram aniquilar os seus sonhos, impediram a bravura dessa gente de ir além dos obstáculos que tentavam obstruir a edificação da dignidade de um povo laborioso e determinado. Heróis sem medalha; guerreiros esquecidos. A eles, homens e mulheres do movimento dos expropriados, ao ergueram esta cidade ao peso dos embates contra a poderosa força econômica, política e militar do governo central, através da Eletronorte, talvez, resta-lhes ostentar as feridas da ingratidão política e do esquecimento social, que a história terá a triste obrigação de registrar. Talvez, com resignação olharás de longe aqueles, que erguerão Novo Repartimento como se fosse um tesouro encontrado na beira do caminho.
    Porque como consolo deixará uma próspera cidade para as futuras gerações. Um município que abençoa os cofres públicos com repasse de compensação financeira na ordem de 27 milhões anuais, dos quais os bravos lutadores esperam que as novas gerações tenham melhor sorte do que eles, para saber em que empreendimento público esses milhões se abrigam sem deixar rastros.

    ResponderExcluir
  42. Povo querido e firme na fé, imaginem voces que a Sra. Creuza Barbosa está batendo ponto todo dia na Sec. de Educ.e pasmem meus amigos, ela é uma das fantasmas desse governo, pois ela além de receber do poder legislativo ainda é remunerada pela prefeitura e ainda recebe da firma ROCHA, isso é que digo que esse esse poço não tem fundo.Eta nois.

    ResponderExcluir
  43. Novo Repartimento abençoado por Deus Através das Águas do Lago (texto revisado)

    Novo Repartimento é uma cidade maravilhosa abençoada por Deus através das águas do lago de Tucuruí. Palco de lutas e cenário de conquistas, esta é a vocação do seu povo; lutar sempre; fugir da luta nunca.
    A demonstração de sua coragem se manifestou nas lutas travadas em um momento histórico adverso, mas nem mesmo a hostidade das forças oficiais que tentaram aniquilar os seus sonhos, impediram a bravura dessa gente de ir além dos obstáculos que tentavam obstruir a edificação da dignidade de um povo laborioso e determinado. Heróis sem medalha; guerreiros esquecidos. A eles, homens e mulheres do movimento dos expropriados, ao ergueram esta cidade ao peso dos embates contra a poderosa força econômica, política e militar do governo central, através da Eletronorte, talvez, resta-lhes ostentar as feridas da ingratidão política e do esquecimento social, que a história terá a triste obrigação de registrar. Talvez, com resignação olharás de longe aqueles, que erguerão Novo Repartimento como se fosse um tesouro encontrado na beira do caminho.
    Porque como consolo deixará uma próspera cidade para as futuras gerações. Um município que abençoa os cofres públicos com repasse de compensação financeira na ordem de 27 milhões anuais, dos quais os bravos lutadores esperam que as novas gerações tenham melhor sorte do que eles, para saber em que empreendimento público esses milhões se abrigam sem deixar rastros.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de falar para o anônimo ou anônima do dia16/05/11, que a sua desinformação a respeito do processo de cassação do Bersa, me deixa constrangido. Ter o mínimo de conhecimento sobre estes fatos e como eles funcionam é imprescindível para a cidadania plena. Não comente o que você desconhece

    ResponderExcluir
  45. Vc deve ser algum traira, que mamou e agora quer se dar bem. a verdade vai aparecer ok! não se preoculpe em ser culto a esse assunto,e não adianta tapar o sol com a peneira que está na cara , que estão tomando na marra.mas o que está escrito é que ele ganhou no voto ao contrario de alguns incompetentes que ficaram varios anos no poder, e não consseguiram se reeleger. perderão por 2x, para um zé ninguem como vcs falam, hoje querem dar um salto maior do que as pernas pulando pela janela. ah, fala sério,me polpe desses seu discursinho besta, a rejeção é tanta que tem gentona, do lado tudo junto e misturado , que prometeu foguetes na volta do Bersa, porque pensava que era uma coisa e é outra muito diferente. como vcs envertem as coisas, 80% foi a derrota de vcs tudo junto vc lembra ou tem memoria curta? sem noção é um senhor, velho gaga, que colocaram p/ fazer pesquisa de opinião, ele abordou uma amiga professora e perguntou como ela via a adm. da senhora Valmira Alves. ela disse não vi nada a dias que está ai encostada na prefeitura sem fazer nada,ele respondeu:ah! vc deve ser mais uma dos revoltados, coitada. ela falou: vai trabalhar, procure um trabalho digno seu desoculpado. é meus amigos!isso é só o começo.voltando a falar em popularidade, vcs viram a grande popularidadeeeee, na festa do primeiro pesadelo de mãé.era gente de dar medo.ninguem disse que Berça é representante de DEUS. Ele é sim um servo de Deus , como o irmão Célio, nota 0. quanto a vc se referir ,que Deus tem mais o que fazer, do que caçar pulitico. santa burrice !! quanta ignorãncia. vc sabe que Deus luta por todas as calzas , desde que ela não seja injusta, frauldulenta com interesses só de uma minoria como vem acontecendo. pessoas que ao perder eleições fogem p/ outras cidades, viram as costas p/ povo, dando uma de santanazes.o Berça não, quando concorreu eleições p/ Deputado, continuou aqui, ao lado do povo dessa cidade, concorreu as eleições e ganhou 2x. ai está o problema. inveja da garra e da coragem que ele tem p/ lutar e vencer. ok meu querido. vc pode ser Doutor ou Doutora fique com sua filsófia chula, que o povo de N. Repartimento não é bobo e mais do que nunca como Moisés 40 dias , 40 meses, 40 anos orando e jejuando e incomodadando quem quer que seja. tudo isso em nome jesus é vitória garantida, porque Deus nunca falhou e nem falhará. creia nisso.

    ResponderExcluir
  46. O senhor Doge está mais perdido do que cego atirando, pois, além de ser incompetente, vamos combinar, aquele fiasco de mãe parecia a festa junina antecipada, será que ele tem a pretenção de tentar superar os eventos do progresso.
    Francamente senhor, quanta incompetencia.

    ResponderExcluir
  47. acho melhor a valmira se cuidar e o sancler tambem pq o bicho vai pegar pra eles....agora tem manes que ñ sabem de nada e fica comentando....uns idiotas que nunca vai ter peito pra disputar uma eleição ....então cala a boca seus manes....e vão cuidar de suas vidas

    ResponderExcluir
  48. Eu não sei porque esse povo da Valmira toca foguetes todo dia, se tocam gente a batata de vcs esta é assando. haja óleo de peroba

    ResponderExcluir
  49. O Bersa foi wleito comenos de 24% do eleitorado. Significa dizer, que teve mais 76% da popúlaçao que votou contra ele. Hoje o problema é mais grave. Com todos esses problemas que surgiram em torno dele, a população acredita cada vez menos nele. O pvo pensava que ele era honesto por ser evangélico, e se decepcionou.
    Se nós observarmos os comentários, perceberemos logo, que os comentarista só falam de festa ou seja só existe a comparação entre o que faz festa com mais esbanjo do que o outro. Sinceramente, eu como pai de família morador deste município, devo dizer, que o povo de Novo Repartimento não precisa de um prefeito que usa a profanidade das festas pagãs para fazer lavagem de dinheiro público. Precisamos sim, de ter hospitais descentes para atender à população e não aquela imundice que está ocupando o lugar de um hospital. O Bersa sempre ascendeu uma vela para Deus e outra para o diabo. Patocinava show gospel em um final de semana, e no outro contratava as mais fúteis e banais bandas para tocar festas profanas com requintes de strptismo. E o pior, ele mesmo fazia questão de anunciá-la no palco. Deus cobrou caro. E eu tive uma revelação que piores dias se abaterão sobre sua existência.

    ResponderExcluir
  50. Vc é burro mesmo em? como pode ele ser eleito como menos de 24% do eleitorado de Novo Repartimento? fala serio ! quanta burrice.Ei, boca maldita honesto e quem pega o dinheiro publico e coloca na mala preta, para pagar propina? lavagem de dinheiro , é o caso da máfia das ambulãncias, pergunta para tua prefeita que ela te ensina como é que faz.o diabo que ele acende a vela deve ser vcs, sim essas revelações sua devem ser do satanas de quem vcs fazem parte.vc pode ter certeza, essa palavra que vc disse DEUS vai cobrar de vc. maldição iras ver em sua vida... Deus não deixou poder p/ nem um pecador revelar o que ira acontecer com seus filhos, só ele sabe o dia de amanhã. ainda mais quando parte de pessoas mesquinhas, invejosas que tem parte com o demônio, que só pensa no mal, na derrota dos outros. se vc tem uma capa de evangélico, Deus sabe. pode ter certeza Deus vai cobrar muito caro, porque pessoas de Deus não julgam os outros sem ter certeza ok! a honestidade do BERSA está em não gastar o dinheiro público com propina. porisso que Deus vai deixar muita gente com a cara na poeira, quem viver verá, que orar não foi em vão. aguarde,o pezo das mãos de meu Deus que nunca falhou e nem falhará....

    ResponderExcluir
  51. Após ler os mais bizarros comentários,quase esquece como se escreve e pior como as pessoas estão fazendo uso de instrumento de propagação para divulgarem comentários e sobretudo afirmarem aquilo que desconhece completamente. Acredito que ainda não sabem a repercussão de suas palavras, devo ressaltar que grande parte do que falam podem geram confusões ainda maiores ao pensarem esta ajudando o seu político favorito. Ainda bem que tem sempre alguém inteligente que esclarece aquilo que muitos
    insiste em camuflar, ou por mera ignorância
    usa uma rede de comunicação em massa pra falar de suas paixões. Obrigado aqueles que se informam e mantém um nível suportável pra aqueles que buscam informações concretas e não baixaria.

    ResponderExcluir
  52. Não vou te chamar de burro ou burra. Não serei indelicado a ponto de atingir o seu nível de falta de educação e ignorância matemática. O Bersa teve menos de 24% dos votos válidos. Não sei se vale a pena te explicar isso, mas por questão de dever de uma pessoa informada, de informar aos que desconhecem o processo político, vou explicar: na eleição de 2008, foram computados, aproximadamente, 88% dos votos válidos em Novo Repartimento. Como disputaram 4 candidatos fotíssimos, o Bersa que estava com a máquina na mão, gastando dinheiro público na campanha, teve 24% Valmira aproximadamente 23% Pedraão aproximadamente 22 e Adão Tabos aproximadamente 19%. Votos válidos é a somatória do total de votos excluindo brancos e nulos. E te garanto que dos eleitores que votaram nos outros candidatos, 98% não votariam sob hipótese alguma no Bersa. Gostaria de lembrar, que não há razões para qualquer pessoa inteligente, nutrir inveja a uma administração, em cujos quadros haviam pessoas que não conseguem distinguir entre o reconhecimento do bem está da coletividade como um todo, e beneficiamento pessoal que gera o puxasaquismo inerente às pessoas incompetentes incapazes de desenvolver habidades pessoais que lhes libertariam da dependência de polítiqueiros oportunistas que vivem da ignorância alheia.

    ResponderExcluir
  53. Caro anônimo: gostei, revelação é para picaretas. è só dar uma voltinha pela grande maiorias das igrejas evangélicas e verás como virou u7ma praga: quase todos os pastores revelam sobre qualquer pessoa, depois entrega um evelope pedindo dinheiro. É o pagamento pelo espetáculo. Lá na casa do Bersa sairam revelões arripiantes. e não diga que é mentira, porque Deus não gosta de pessoas que mente.

    ResponderExcluir
  54. O senhor Pedro Fontes que está dando uma de doido, dizendo que não está envolvido com esse povo, mas uma funcionária n asemec disse que ele estava cansado de ser oposição, imaginem meus amigos, que no tempo em que essa senhora estava alguns funcionários sofreram retaliações, ficando somente com 125 horasm ,ou seja, somente com um turno e agora a mulher dele é diretora na castelinho e nos anos de 2001 e 2002 er a vereadora que era diretora na José Cícero, mais não se espantem porque esse sindicato é um sindicato pelego, igual aos sindicatos que tinham no período da ditadura, sempre ficavam do lado dos poderosos e aqui não podia ser diferente.
    Eta povinho que devia tomar um chá de simancol.

    ResponderExcluir
  55. Não sou filiado a nenhum partido político, confesso que em relação ao PT de Novo Repartimento, eu sempre mantive uma falsa impressão de que este era um partido de difícil de algo com os outros grupos políticos locais. Entretanto, me surpreendi positivamente diante da nova conjutura políca que se desenhou nos últimos meses. Estou vendo um partido que está demonstrando ter realmente responsabilidadade e compromisso com o município. Parabens! É num debate civilizado que se constroi uma convergência de forças para superar as dificuldades que os homens e mulheres de bem se mostra. Agora tenho certeza que o Bersa perdeu a grande oportunidade de governar com pessoas comprometidas com o bem do povo.

    ResponderExcluir
  56. Voce deve ser desinformado, porque esse pessoal está as pessoas mais humildes como massa de manobra, estão dizendo para as pessoas que ainda não tem conta no banco que podem levar seus documentos para a semec que é lá que estão abrindo essas contas, isso é ter responsabilidade com o povo, isso é usar de má fé com esse povo que infelizmente ainda acreditam nessa corja, pois é somente na agencia do Banco do Brasil que poderão ser abertas.
    Acorda PerdaTotal, que a sua casa está caindo.

    ResponderExcluir
  57. Ao anônimo do dia 20/05/11, gostaria de dizer, que ela ou ele, precisa aprender fazer alguns cálculos, que com muita satisfação eu explicarei agora: Em uma eleição é somado todos os votos em geral, e depois,faz-se a somatória de todos os votos recebido por cada candidato, menos os votos brancos e nulos. Depois destes cálculos, só se leva em consideração os votos válidos. Em Novo Repartimento, disputaram as eleições de 2008, 4 candidatos fotíssimos, e a soma dos votos válidos recebido por eles 4 juntos foi de aproximadamente, 83% dos votos, sendo distribuídos da seguinte forma: Bersa teve 24%; Valmira 22%; Pedrão 21% e Adão Tabosa 19%. Resultado: o número de eleitores que votaram contra o Bersa foi de aproximadamente 76%. O que significa dizer, que ele foi eleito com uma pequena minoria de votos. Foi eleito porque no Brasil não 2º turno nos municípios com menos de 200 mil eleitores, se assim o fosse, o nosso município não teria caído nas mãos deste forasteiro que não levou em conta os desejos do povo. fez uma administração para atender apenas seus caprichos pessoais e homenagear seus parentes com nomes em prédios públicos, parentes estes, que em alguns casos, nunca sequer visitaram Novo Repartimento.

    ResponderExcluir
  58. Caro amigo, vc deve trabalhar no cartório eleitoral não é mesmo? fala sério, ninguem está enteressado nos seus calculos matemáticos, e mesmo engraçado o Bersa teve menoria na pocentagem de votos, mas derrotou todos que hoje estão juntos. só que agora querem por tudo ganhar. ganhar o que mesmo? e olha que essa menoria de votos lhe fez vencedor por 2x. kkkkk. ah, mas é assim mesmo, a pessoa quando é perdedor inventa tudo, mas o povo está vendo. podem se juntar, mas sempre serão derrotados, é bonito p/ cara de vcs, ter que juntar um batalhão para atrapalhar uma pessoa só. sim , se tivesse segundo turno ele teria vencido não só 2x e sim 4x . não se conformam em ser derrotados só 2x, querem mais! aguardem as eleições irá aparecer cadidato que fará vcs mais uma vez derrotados. e só aguardar p/ ver.. vc e desenformado mesmo . o Berça sempre morou aqui na região, por que seria forasteiro? essa palavra cabe aos que perdem as eleições e se mudam p/ outras cidades, vc sabe de quem estou falando, não sabe? sobre homenagear os famíliares, vc conhece a escola creche do maracajá Tatiane lima? escola helio lima?, Vlmira alves? e outras . essas pessoas homenageadas não são parentes do Berça não. ah, amiguinho estou achando que vc é aquele fulaniho da falsificação ! tá comedo é? não se preoculpe que sua batata esta torrando viu? a corda arrebenta do lado mais fraco, ai eu quero ver a cara que o compade vai fazer.rrrrr , pago p/ ver. ai nessa hora não vai aparecer ninguem p/ dar a mão, quanto mais dinheiro.kkkkk. da proxima vez faz tbm os calculos. da porcentagem dos votos que o ex dputado Z. L. teve p/ vereador em TUC. e tambem dos votos que ele teve quando concorreu p/ presidência do bairro de S. Izabel tuc, quando ficou em quarto lugar. ok? mas ele brasileiro não desiste nunca. por enquato vamos nos divertindo com as estórias. kkkkkk. etá povinho revoltadooooo. É, o Berça daqui uns dias, diz assim; ai, ai eu já fui notícia p/ zé povinho. KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  59. Caríssima ou caríssima anônima: quando leio os seus comentários, eu fico a refletir e a analisar, qual adjetivo caberia para qualificar a tua inteligência. Jamais te chamaria de burro ou burra, pois esses muares possuem uma capacidade incrível de aprender as coisas. Não consigo ter outro sentimento em relação a você, senão de muita pena. Pena, não porque você está revoltada e magoada com a derrota do Bersa, mas, pena sinto porque vejo que você é uma pessoa que não teve instrução na vida. Faltou-lhes a oportunidade que não faltou ao Bersa. Bersa teve a oportunidade de estudar, apesar de isso não ser demonstrado nas suas atitudes; teve a oportunidadade de ser prefeito de Repartimento e também a oportunidade de te enganar. Neste momento, posso te dizer, que pessoas assim, a própria vida a derrotou. Derrotados neste momento são aqueles que não tem sequer a capacidade de perceber que ja são derrotados.

    ResponderExcluir
  60. Sou política é não politiqueira, mas fala sério, essa istória de voltar toda terça e quinta já esta cansando. Ah por essa razão história se "h". Agente fala sério Repartimento não precisa viver isso. Assuma uma postura decente e encare a realidade. Acha que um ministro sério e comprometido com o povo, vai tomar uma decisão inconcebível? Se isto acontecer a política no Brasil perde totalmente a credibilidade, cá pra nós já vive numa linha tênue.

    ResponderExcluir
  61. Que credibilidade louca? vc com certeza arrumou um contrato na prefeitura e estar com medo de perder. credibilidade é a consideração pelo voto do povo, acorda cara colega, todo mundo sabe que a valmira não ganhou eleição nenhuma e o povo sabe o que ela fez pra tentar derrubar o prefeito Bersa, mais so que não adianta ela ficar no poder pois o mesmo povo que ja tirou ela 2 vezes vai tirar de novo, porq ela e o marido dela não tem capacidade pra ganhar eleição nenhuma em nenhum lugar, ela morre é de INVEJA do Bersa, e isso esta estampado na kara pra todo mundo ver, eu so quero vc dizer que o ministro não tem compromisso com o povo depois que ele ver aquelas falsificações que estão lá com ele, acorda pra vida garota, se o povo ainda esta esperando terça e quinta é porq ainda não houve nemhum despacho.

    ResponderExcluir
  62. E POR SER SÉRIO MESMO , QUE O MINISTRO NÃO RECEBE PROPINA, PORQUE SE RSCEBESSE, O CASO NÃO SERIA ANALIZADO, TERIA AGIDO COM INRRESPONSÁBILIDADE. PARA ELE O CERTO E: DAI A CESAR O QUE É DE CESAR. AS FALSIFICAÇÕES E AS MENTIRAS ESTÃO CLARAS. QUEM NÃO GANHOU NO VOTO NÃO PODE AFIRMAR QUE OS OUTROS SÃO DERROTADOS. AH ! INCONCEBIVEL É A SUA IDÉIA DE JÍRICO, PENSAR QUE O MINISTRO DARÁ DIREITO A QUEM NÃO TEM. CERTAMENTE VC DEVE ESTÁ GANHANDO UM PONTINHA, PARA ESTÁ TÃO PREUCUPADO.COM AS TERÇA FEIRAS. ESPERAMOS NÃO AS TERÇA FEIRAS, ESPERAMOS EM DEUS. OK?
    A POLITICA PERDE A CREDIBILIDADE É DA FORMA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM N. REPAR. TUDO JUNTO E MISTURADO. NINGUE SABE QUEM É QUEM, DIGNIDADE PASSA LONGE, E O POVO ACREDITA CADA VEZ MENOS. ESTÃO CAVANDO O BURACO P/ SE ENTERRAR. VEREADORA, E VEREADORES COVARDES, NUNCA MAIS. O POVO ESTÁ DE OLHO ABERTO. ACORDA P/ A VIDA MALUCO.

    ResponderExcluir
  63. Não estou ganhando nada por fora. Sabe por que? Eu tenho capacidade pra esta trabalhando sem precisar que x ou Y permaneça, fiz concurso e estou no mercado de trabalho, diferente de vc que precisa que ele volte pra permanecer, caros anônimos precisa ter mais cuidado com que falas, pois acusar pessoas sem provas é crime, ao contrario de acusar e ser punido pelo seus crimes, o ex-prefeito não foi afastado e sim casado, exatamente pela seriedade de quem julgou o processo, e acreditando nisso que eu afirmo que a decisão TSE é muito bem analisada e verás que ainda existe dignidade na política brasileira. Acorda vcs que não conceberam e vivem de denegrir a imagem das pessoas. Acredito que vcs deve ser um daqueles que coloca seus joelhos no chão e pede a Deus pra voltar e humilhar pessoas de bem, trabalhadores honesto que precisa se submeter a absurdos para ganhar o pão de cada dia, nas mãos desse tirano que escolheu um grupo para favorecer, e tenho certeza que vcs ganhavam uma miséria e mesmo assim ainda dava graças pois não tem capacidade para entrar no mercado de trabalho pelo seus próprios méritos. Pessoal preciso dizer que estou me referindo aos dois últimos comentários, pois sei que existe muita gente inteligente colaborando com as informações.

    ResponderExcluir
  64. A 2011 anos os fiéis de Jesus Cristo esperam a sua volta. Segundo a crença, que é uma particularidade de cada um, alguns esperam para galgar a felicidade eterna, e outros, inevitavelmente padecerão nas trevas intermináveis do inferno. Mas, que um dia Jesus vai voltar, os que creem tem certeza disso. Espero, que as pessoas que são fiéis ao Bersa, não estejam achando que ele seja agora o messias que virá, sem ninguém saber o dia ou a hora, para levar a sua turma ao paraiso, e 80% da sociedade ao inferno. Os anjos do céu não saberão, mas Bersa e os pastores fatasmas saberão: é numa terça-feira, sabe lá, Deus quando. É que agora, os seguidores do divino Bersajones, estabeleceram, que a sociedade repartimentense está dividida em duas partes: os que são de Deus seguem o divin e excelso Bersa, os que não creem no Bersa são do demônio. Até para crer em Deus em Novo Repartimento tem que ter a autorização do Bersa. Fácil de entender. é do Bersa é de Deus. Não é do Bersa é gente do capeta. A que ponto nós chegamos? Eram essas pessoas que pensavam a administração pública? Paciência!

    ResponderExcluir
  65. kkkk caro anomimo, dizer que não apoia nem x nem y é uma verdadeira piadinha... se vc é efetivo deve ser de um cargiuinho bem baixo que o Bersa não te deu a oportunidade de exercer outro cargo que não seja o seu, e agora a sua prefeitinha q entrou pela janela deve ter de dado um carguinho melhor. é claro q vc apoia a valmira e a corja dela se não vc não estava tão preocupada, esta com medo do Bersa voltar. se vc é efetivo e faz parte do mercado de trabalho vai caçar o que fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é 22, 13 ou 19 é os tres agora é tudo junto e misturado. agora aqui em Repartimanto so existi dois adversário 22, 13 e 19 (junto e misturado) e 40 (PSB)!

    ResponderExcluir
  66. CARO COLEGA, DIGO COLEGA POIS TBM, FIZ CONCURSO PÚBLICO E JÁ FAZEM MUITO TEMPO , NÃO É QUE PRECISAMOS DE X OU Z ,P/ ESTÁ TRABALHANDO, E QUE NÃO CONCORDAMOS COM A FORMA QUE ESTÃO AJINDO.SOBRE A SAIDA DO BERÇA , ACOMPANHE O PROCESSO, SE É CASSAÇÃO? AINDA NÃO HOUVE JULGAMENTO ,SEU INTELIGENTE. TANTO QUE SUA PREFEITA ESTÁ NA PREFEITURA COM LIMINAR, QUE VENCE DIA 28/ 05, PRESTA ATENÇÃO E INTERPRETA O QUE LER , CABEÇÃO.VC JÁ PERCEBEU, QUANTAS BESTEIRAS, QUANTAS BLASFÊMEA FAZES CONTRA DEUS? CUIDADO , BRICAR COM O NOME DE DEUS , NÃO É BINQUEDO NÃO.APEZAR DE VCS TEREM COLOCADO APELIDO NO BERÇA, DE BERCINHA DA FÉ, ELE NÃO É DEUS É UM SER HUMANO COMO TODOS NÓS QUE ACREDITA NO PODER DE DEUS. MAS, SEMPRE TEM QUE EXISTIR PESSOAS INCRÉDULAS COMO VC, QUE NÃO TEM DIGNIDADE,POSSO TE AFIRMAR COMO TODAS AS PESSOAS QUE ACREDITAM NO PODER DE DEUS. JESUS VAI VOLTAR, MAS CONCERTEZA NÃO LEVARÁ PESSOAS COMO VC ,PODE CRER,MEU AMIGO, SE VC NÃO TEM PALAVRAS PARA SE EXPRESSAR SOBRE ESSE ASSUNTO, CALA BOCA E SE ALIMENTA COM SEU PRÓPIO VENENO. VOLTANDO A FALAR EM DIGNIDADE É CARATÉR, NA SEMED TEM FUNCIONÁRIOS QUE ABANDONOU O CONCURSO POR 3 ANOS, ESTAVA PRATICAMENTE PASSANDO FOME, FOI SE HUMILHAR LÁ NO GABINETE, PRA VC VER COMO SÃO AS COISAS FALAM QUE O BERÇA É PERSSEGUIDOR MAS OQUE ACONTECEU? BERÇA NÃO ASSINOU O ABANDONO DO CONCURSO DESSA PESSOA, LHE DEU CARGO DE CONFIANÇA TODOS ESSES ANOS, HOJE ESSA MESMA CRIATURA FALA COBRAS E LAGARTO COSPE NO PRATO QUE COMEU. EU ATÉ ADIMIRO COMO PROFICIONAL, MAS COMO PESSOA DIGNA DEIXA A DEZEJAR. É POR ESSAS E POR OUTRAS INJUSTÍÇAS QUE DEUS ESTÁ DE OLHOS ABERTO, PORQUE ELE NÃO DORME. MAS TARDE VERÁS O PESO DAS MÃOS DO MEU DEUS, QUE NUNCA FALHOU E NEM FALHARÁ. QUANTO AO PACTO DO TUDO JUNTO MISTURADO , SÓ LAMENTO. OLHA SÓ O NÚMERO: 221,319 É DIFICIL DO ELEITOR QUARDAR NA MEMÓRIA, POR É 40 OUTRA VEZ KKKKKKK

    ResponderExcluir
  67. Eu acho colega, que você está inventsndo.Nunca vi ou ouvi alguém chamar o Bersa de Bersinha da fé. Você é que está querendo colocar um adjetivo nele. Em relação a prefeita está governando por liminar, é só paixão da sua parte. A Valmira, que não é a minha prefeita, e nunca será, ela foi diplomada pelo TRE. Agora pelo fato, de não ser eu, parte do grupo da Valmira, não me dar a condição de me transformar em um imbecil. Essa sua discussão em relação ao Bersa e a sua religião, te dixa uma pessoa mesquinha, pequena demais, para uma discussão dotada de inteligência. ou seja, a sua burrice é insuportável. Vá se alfabetizar. Vá ler alguma coisa que faça uma pessoa melhor, aliás, não vou te aconselhar ler a biblia, porque Jesus Cristo disse um dia: "cuidado para não entregar minha carne aos cães". Quanto ao julgamento sobre a vinda de Cristo, ele disse também: "Apartai-vos de mim malditos eu nunca vos conheci" . Certamente aplicarás a você.

    ResponderExcluir
  68. Eu gostaria de alertar às pessoas que postam comentários neste blog, que diga se de passagem, é um importante instrumento de comunicação para travar-se os debates políticos, que isso seja feito de forma que possa contribuir para uma dicussão saudável. Vamos denunciar o que tiver que denunciar, mas sem nunca perder a elegância. Se nós formos imparciais no momento das discussões, certamente iremos ser útil a nossa juventude, que tanto necessita do engajamento político e a sociedade de modo geral.
    Não vamos fazer afirmações que possam vir atingir
    a honra das pessoas. Garanto para vocês, que todos os prefeitos que passaram pela prefeitura, deram a sua parcela de contribuição para Novo Repartimento: uns mais, outros menos, mas de qualquer forma, precisamos aprender a conviver com esse processo de interação social, respeitando sempre as concepções polícas de cada membro da sociedade.
    Não podemos nunca aceitar, que numa cidade como a nossa, a política vire uma arena de gladeadores. Em outras pavras, a política deve ser composta de aliados e adversários, não de amigos e inimigos. De amigos até que pode; de inimigos nunca. Portanto caros internaltas, vamos debater política; bate boca não vale. Deixe que o curso da história responda sobre as nossas angústias e expectativas. As nossas palavras nem vai fazer o Bersajone voltar, nem a Valmira sair. Dixamos essas questões de lado, e vamos debater os problemas da cidade e exigir a solução, e sobretudo,vamos sugerir como eles devem ser resolvidos. Cabeça erguida, olhar no horizonte e seguindo em frente. O sol sempre brilhará mais forte para os que escalam os pontos mais altos. A escalada exige esforço, mas a recompensa é gratificante. Que Deus fortaleça as nossas atitutudes e ilumine os nossos gestos.

    ResponderExcluir
  69. O bersa tá voltando de novo, ele é candidato do povo.

    ResponderExcluir
  70. Cadê o povo do PT, que junto com o senhor Pedro Fontes, digo isso, pois o Sindicato dos Funcionários Públicos é a extensão do PT, não estão reclamando senhor Pedro? , pois ja passou a data para discutir o acordo coletivoe e voces estão calados,se fazendo de doidos, enquanto que alguns tempos atras o discurso de cabeceira dos tres "mosqueteiros" era que o salário do funcionário etava defasado e agora cade?
    Mas, como diz o ditado, quem cala consente, não é mesmo Senhor Pedro Fontesm pra que discutir isso, se o senhor está cansado de ser oposição, como já disse uma moça, sua correligionária.

    ResponderExcluir
  71. Bersa nunca governou para uma minoria.Pelo contrário,quando ele era prefeito,os funcionários acabavam gerando emprego e renda em Novo Repartimento,ou quem não possuia uma empregada,alugou uma casa ou nunca fez compras no comércio local da cidade?Graças ao salário em dia que ele pagava.Ou quem não se lembra que o pagamento sempre saía antes de um grande evento?(FENREPART,festas juninas,vaquejada). O dinheiro que tanto falam aqui que era bersalinho na verdade sustentava muitas famílias,porque era investido aqui mesmo.Inclusive, a festa dos Servidores do ano passado que sorteou TRÊS CARROS 0KM,foi patrocinado pela classe.Isso ninguém fala,isso,ninguém vê.E agora?quem está na PMNR?Vejam!!Os funcionários nem aqui moram.Largaram outro emprego atrás de algum beneficio aqui.Tem gente que até pensei que estivesse morto e derrepente apareceu num cargo.Foi desenterrado pela ganância e ambição.E ainda existe pessoas que afirmam que Valmira Alves chegou para ajudar os fracos e oprimidos...quanta blasfêmia e mentira!!!!.Porque então as obras pararam?O CAPS que atenderia doentes mentais que vivem vagando pelas ruas está jogado as traças,as obras dos PSF'S,do trevo,a perpetuação dos programas sociais,até o salário do mês de abril de muitos servidores não veio completo,e não venham me dizer que foi por falta.Tirou de uns pra dar pra outros,afinal tem que zerar o saldo negativo com os finaciadore$ di$$o tudo né?...Porque o único objetivo dessa cúpula que agora assumiu o poder é claro:o dinheiro público.Ou será que ela vai mudar Novo Repartimento da água para o vinho em 1 ano e 8 meses?Nem se ela tivesse super poderes queridos internautas.Infelizmente,muita gente usa e faz política em benefício próprio.E nenhum político assume um cargo por causa do salário,mas por causa do poder.Muita gente trabalha para deixar o mundo pior..
    Pobre da população de Novo Repartimento...Prefeita Valmira Alves e Cia,pára de caguejar em público e mostra TRABALHO ou pelo menos,termina o trabalho que o prefeito Bersa iniciou!!!Aí eu me calo.Caso contrário só sobrará pra vc títulos e adjetivos pejorativos que você carregará para o resto da vida.Creio que dias melhores virão.Depois da tempestade vem a bonança.

    ResponderExcluir
  72. Ás vezes me pergunto, quem são as pessoas que publicam seus pensares e opiniões neste BLOG? Se elas são oposição ou do governo. Se foram afetadas pela saida de um, ou entrada de outro. Procurei ler algo que demosntra-se a preoculpação da sociedade Repartimentense em relação aos cuidados com nossa cidade e povo, mas o que vi foi apenas calunias, baixarias, e muita revolta, mas não por parte de nossa cidade mas pelos administradores. Seria mais viavél falar-mos dos desafios que precisamos vencer em nossa cidade. Precisamos melhorar nossos discursos e aproveitar para dar sugestões de melhorias para NOVO REPARTIMENTO. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  73. É triste vê o povo de novo Repartimento se agredindo através de blogs ou de outras formas por causa de politicos que não sabem da existencia de muitos deles o Bersa foi um péssimo prefeito pois deixou a cidade acabar com buracos,ruas entransitáveis,vicinais sem condições de tráfego e outras coisinhas se eu fosse falar teria que passar o dia digitando,ja a Valmira tem um grande defeito deixa os secretários mandarem mas que ela ou seja o povo tem que esquecer esses politicos que só pensam em sí próprio as eleições vem aí ta na hora de agir se querem realamente que novo repartimento seja uma cidade decente.pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso velho repartimento era bem melhor,na época não existia estes Xupins,conclusão isso é uma praga epidêmica que tomou conta do país.

      Excluir
  74. Esse aí de cima com certeza não mora em Novo Repartimento.Amigo,o Bersa foi o prefeito que mais investiu em vicinais e recuperação de estradas.Fala sério.

    ResponderExcluir
  75. A cidadade de Novo Repartimento, precisa urgentimente de políticos que pensem a administração pública com objetividade, operacionalidade, e sobretudo com eficiência no seu gerenciamento. Não podemos achar normal, que um município que tem uma respeitável receita como a nossa, seja justificável ainda vivermos afixiados pela poeira durante o verão,ou tolados na lama em peródos chuvosos.
    Precisamos de agilidades nas obras. Chega de preguiça. A cúpula do poder municipal precisa entender que a política de pão e circo data dos idos tempos do Império Romano. Festa faz bem ao povo mas não pode ser prioridade de um governo. Tem mais: alguns assessores da Valmira estão se empenhando em produzir intrigas entre o grupo governista e seus aliados. Isso está ocorre porque a SEMEC está funcionando razoavelmente bem, e era justamente isto que eles não querem. Zé Lima certa vez chamou alguns do seus assessores de muleque, e eu acabo de acreditar que ele estava coberto de razão.

    ResponderExcluir
  76. É Rafael mosso, apesar da sua inteligência, vc esqueceu que a palavra PRUCURO é escrita assim PROCURO, Mais quem sabe, talvez foi só um erro de digitação.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. O SENHOR : JOSÉ APOLINÁRIO DE SOUSA QUE É CASADO COM ANA DE JESUS FERREIRA , MORADOR DA CIDADE DE : LINHARES / ES , ESTÁ A PROCURA PARENTES AI DA REGIÃO DO PARÁ , SÃO ELES : A CUNHADA : ANA DE JESUS FERREIRA- O ESPOSO DELA : DOMINGOS NONATO FERREIRA, OS FILHOS DELES SÃO : JOSENILSON E, JOÃO . A ULTIMA INFORMAÇÃO ERA QUE ELES ESTARIAM MORANDO NA REGIÃO DE ( JACUNDÁ ) E TINHAM PREVISÃO DE MUDAR PARA ( TUERÊ ) MUNICÍPIO DE : NOVO REPARTIMENTO / PA . QUALQUER INFORMAÇÃO , POR GENTILEZA ! LIGUE PARA : 27- 9844-9450, OU PELO MEU EMAIL , rogerinho36@gmail.com , SOU ROGERIO SILVA DE OLIVEIRA , AMIGO DELE .

    ResponderExcluir
  78. RETIFICANDO ALGUNS DADOS ANTERIORES : O SENHOR : JOSÉ APOLINÁRIO DE SOUSA QUE É CASADO COM SENHORINHA DE JESUS SOUSA IRMÃ DE ANA DE JESUS FERREIRA , MORADOR DA CIDADE DE : LINHARES / ES , ESTÁ A PROCURA PARENTES AI DA REGIÃO DO PARÁ , SÃO ELES : A CUNHADA : ANA DE JESUS FERREIRA- O ESPOSO DELA : DOMINGOS NONATO FERREIRA, OS FILHOS DELES SÃO : JOSENILSON E, JOÃO . A ULTIMA INFORMAÇÃO ERA QUE ELES ESTARIAM MORANDO NA REGIÃO DE ( JACUNDÁ ) E TINHAM PREVISÃO DE MUDAR PARA ( TUERÊ ) MUNICÍPIO DE : NOVO REPARTIMENTO / PA . QUALQUER INFORMAÇÃO , POR GENTILEZA ! LIGUE PARA : 27- 9844-9450, OU PELO MEU EMAIL , rogerinho36@gmail.com , SOU ROGERIO SILVA DE OLIVEIRA , AMIGO DELE .

    ResponderExcluir
  79. JÁ SABEM DA ÚLTIMA.O PT DA VALMIRA VAI SER OBRIGADO A COLIGAR COM O PSB/PMDB,ORDENS DE BELÉM,DANÇOU VALMIRA OU ZÉ

    ResponderExcluir
  80. O VEREADOR OZIEL NOTA O, TENTOU TOMAR O PSB COM O PRETESTO DE SAIR CANDIDATO A PREFEITO (COMO SE O ZÉ LIMA DEIXA-SE)SE DEU MAL AGORA VAI TER QUE FAZER ESSA POLITICA DE HOMEM SEM COMPROMISSO COM O POVO DE REPARTIMENTO NO CHÃO,MAS NÃO FAZ MUITA DIFERENÇA,JÁ ACOSTUMOU MESMO...AI FALA RUIM

    ResponderExcluir
  81. é o Aguilar 2012,será se cola? a situação da Valmira não é das melhores parece q o sanguesuga colou no pescoso do PR

    ResponderExcluir
  82. O PEDRÃO E O PT ESTÃO FELIZES DA VIDA ,ALÉM DE COMEÇAREM A CRIAR UMA GORDORINHA(OPOSIÇÃO É FODA)AINDA CONSEGUIRAM UM MARAVILHOSA VAGA DE VICE DO AGUILAR,ETÁ POVO SORTUDO!!!

    ResponderExcluir
  83. VALMIRA ALVES E SUA COMITIVA PT E ETC.QUEREM DISPUTAR FESTAS COM O GOVERNO ANTERIOR DO PREFEITO BERSA O PARQUE DE EXPOSIÇÃO AS MESMAS COISAS DO MANDATO DO BERSA A UNICA DIFERENÇA É Q ELA ACABOU COM OS COFRES DA PREFEITURA TRAZENDO ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO, OU SERÁ Q ELES PENSAM Q O POVO É BURRO Q NÃO SABEM OS GASTOS, LAVAGEM DE DINHEIRO TUDO ISSO PRA NÃO FICAR FEIA NA FOTO, POIS ELA SABE Q ELA TINHA Q FAZER MELHOR OU IGUAL. ATÉ MESMO PORQ TODOS SABEM COMO ERA OS EVENTES NO MANDATO DELA(UMA NEGAÇÃO)O BERSA FAZIA SIM FESTAS BOAS MAIS TAMBÉM FAZIA MUITA OBRAS E A OBRA MAIOR Q ELA FEZ FOI TRAZER O ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANA. SEJA MAIS INTELIGENTE VALMIRA...VC SO VAI CONSEGUIR GANHAR ELEIÇÕES QUANDO COMEÇAR TRABALHAR COM A CABEÇA. E O PEDRÃO É O Q MESMO(SERÁ Q ELE ESTA NO LUGAR DO VICE) POIS TODA COMPOSIÇÃO DE PALCO ELE ESTA (ELE NÃO É NENHUM VEREADOR Ñ É SECRETARIO...)VAI ENTERNDER! JA SEI FAZ PARTE DO TRATO DELES...
    VCS PENSAM Q SÃO INTELIGENTES MAIS NÃO SÃO NÃO.

    ResponderExcluir
  84. ALGUEM PODE ME RESPONDE QUANDO E O FESTIVAL GOSPEL.

    ResponderExcluir
  85. Novo Repartimento teria um grande futuro se houvesse a possibilidade de colocar homens que trabalharam em seu inicio, como aquele pastor que foi o primeiro Secretário de Saúde e Ação Social foi no Canadá buscar os equipamentos para o Hospital, naquele momento ninguém acreditava, mas aconteceu. Precisamos de pessoas inteligentes, para lutar por esta cidade que tem sido devastada por lideranças incompetentes.

    ResponderExcluir
  86. Prefeita Valmiras Alves de Lima que assumiu o poder depois de um golpe político em março de 2011 foi cassada pelo MPF,ontem,02 de agosto de 2012.O que mais me impressiona,é que este processo corria desde 2001,chamado MÁFIA DAS SANGUESSUGAS.Como o justiça eleitoral tira um governante como Bersajone Moura e coloca uma mulher que já respondia um desvio de verba da saúde em mais de 4 milhões no poder?É justo isso?Parabéns ao Ministério Público Federal que agiu de forma coerente e transparente.Quanto aos eleitores do mural da Valmira,o que vcs tem a dizer agora!que vergonha!a canditada que vcs tanto defende não passa de uma bandida.

    ResponderExcluir
  87. ter competencia para administrar este municipio não é pra todos e o 22 junto ao partido dos trabalhadores ja mostraram sua competencia, passamos 6 anos de total discaso com uma administração que governava para poucos enquando muitos sofriam isolados sem estradas como e o caso de nossos agricultores que tinham de vender suas criações para pagar horas de trator se quizessem ter estradas para trafegar e escoar sua produção, em alguns lugares onde os moradores não tinham condições essas pessoas tiravam seus enfermos em redes até a estrada principal e poder finalmente procurar socorro medico que não tinha na cidade, e aquele que tinha condição tirava para outros municipeos como tucurui,maraba etc outros esperava por um milagre de DEUS ou morria amingua e istos é apenas uma pequena parte do governo desumano da antiga administração... hoje com o governo valmira as coisas mudaram bem pra melhor e vai continuar mudando com o 22

    ResponderExcluir
  88. Deixemos de tantas acusações minha gente dia 7 de outubro esta chegando, e iremos nos livrar desses bando de invasores iremos mostrar quem é que manda nessa cidade, é o povo e o povo quer gente simples pé no chão ficha limpa, estão morrendo de medo de perde pro limpador de arroz??

    ResponderExcluir
  89. 40 neles minha gente !!!!

    ResponderExcluir
  90. o limpador de arroz e o ficha limpa, e vai ser o novo prefeito dessa cidade. e 40 neles no dia sete de outubro.

    ResponderExcluir
  91. mas, quem foi o vencedor dessa disputa? pois é, sou de outro estado,e achei interessante como vocês expuseram os fatos, gostaria de saber porque limpador de arroz? mas, não se iludam eles entram limpos,e após quatro anos não se pode dizer o mesmo, que pena.

    ResponderExcluir
  92. Voltando ao tema inicial, gostaria de por a disposição dessa seleta lista o nosso blog aqui da região de Tucuruí, Regional Agora.

    Link: http://regionalagora1.blogspot.com.br/

    E claro parabenizar pela iniciativa.
    Elyon Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Vou programar a postagem recomendando o blog e colocando-o na lista.

      Excluir
  93. ola td bem vem através deste blog pedi ajuda para todos q posso me ajudar a encontra meu pai q mora nessa cidade .a ultima vez q eu vi fala dele ele morava na rua principal n 185 seu nome ARGIMIRO PINHEIRO SILVA qualquer informação dessa pessoa eu agradeceria muito pois eu gostaria de conhece ele pessoalmente e apresenta sua neta A conhece meu telefone de contato 019 981737285 desde já agradeço a colaboração de todos

    ResponderExcluir
  94. Coitados brigam entre sí enquanto Zé Lima e Amizade dialogam sobre o futuro de novo repartimento, um grande BUMMMMMM está por aconteçer.......

    ResponderExcluir
  95. rapaz só tem anônimo aqui? Ninguem tem coragem de assumir o que diz? Isto, no mínimo, coloca em cheque a credibilidade das afirmações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação