Agendamento de RG pela internet

agend

A Polícia Civil do Pará oferece, desde ontem, a possibilidade de agendar a emissão da carteira de identidade civil pela internet.

Para tal, o requerente deve acessar o sítio de agendamento e preencher um rápido formulário, informando, ao final, o e-mail onde receberá a confirmação da data, dia e hora do atendimento, no local escolhido.

Foi colocado, no lado direito do blog, um botão que encaminha ao formulário.

O agendamento por telefone continua, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 horas, pelos telefones (91) 4006-9002, 4006-9020 e 4006-9046.

Fonte: Walrimar Santos - Ascom/Polícia Civil

Comentários

  1. Parabéns a Polícia Civil, que através desse serviço facilitará a emissão da RG a todos os cidadãos.

    ResponderExcluir
  2. Porr...
    Deveriam celebrar convênio com o Ministério da Justiça para viabilizar a expedição do RIC no Pará.
    Eu heinnnn

    ResponderExcluir
  3. Papaco, Destilando a Cicuta.15/02/2011, 05:15

    hahahahahaha essa eu vou assistir de bubuia, Dr. Parsifal, de onde menos se espera, é de lá que não vem nada, Quebrando o galho vou dar trinta dias pra depois não dizerem que eu sou pessimista e dar apenas uma semana, mas o senhor é quem vai testar o sistema com trinta dias, e se o senhor não conseguir acessar o tal sitio e nem agendar nada por problemas no sistema, ai o senhor vai ver que não estou de brincadeira. Olhe Dr. Parsifal, se tem dois lugares onde nada pode e nem deve acontecer, esses lugares se chamam Seduc e Policia civil, trinta dias é o prazo limite pra nada mais funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Éguaaaaa, esse Papaco é muito pessimista eu hein, rs.

    ResponderExcluir
  5. Passei mais de duas semanas tentando uma ligação, e não consegui. O telefone dá sinal de ocupado. Noutras ligações, chamava e ninguém atendia.

    ResponderExcluir
  6. Ti ligando e ninguem atende.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação