Jader Barbalho reúne com os prefeitos do PMDB

reuniao 

Deputado Jader Barbalho reunido com os prefeitos do PMDB

 

O deputado federal Jader Barbalho está, neste momento, reunido na sede regional do PMDB do Pará, com os 42 prefeitos do partido no Pará.

 

O deputado pediu licença aos presentes na sala de reunião, alegando que fazia questão de ter única e exclusivamente um encontro com os prefeitos.

 

A reunião tratará da posição política do PMDB nas eleições de 2010 e não horário para terminar.

 

O único prefeito da legenda ausente na reunião é o prefeito de Oeiras do Pará, que se justificou alegando problema de transporte, mas declarou que apóia a decisão partidária.

Comentários

  1. André Magnago (Andrezão)17/06/2010, 17:45

    Tenho certeza que nosso grande general Jader vai conseguir mostrar a todos os nosso prefeitos que não existe candidatura laranja não.

    Temos de respeitar a história politica de Domingos Juvenil e entender que ele como Presidente da Assembléia Legislativa do estado do Pará, não se encaixa como candidato laranja em hipotese alguma so ganha quem acredita!!!

    Sou Jovem sou Juvenil "Somos o Maior Partido do Brasil"

    ResponderExcluir
  2. André Magnago (Andrezão)17/06/2010, 17:46

    deputado meu msn é andre_magnago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Deputado, Jacundá estava nessa reunião?

    ResponderExcluir
  4. O Zé Martins, e seu filho, o prefeito eleito de Jacundá, estavam na reunião.

    ResponderExcluir
  5. "O deputado pediu licença aos presentes na sala de reunião, alegando que fazia questão de ter única e exclusivamente um encontro com os prefeitos"...Uma imagem vale mais que mil palavras.
    Não estava só prefeitos. Na foto aparece o vice-prefeito de Cametá, Pompeu. Ou será que até nisso o PMDB mente?

    ResponderExcluir
  6. Partidos não mentem, meu caro. As pessoas é que mentem. Mas, o fato de estar o vice-prefeito de Cametá, do PMDB, Pompeu, na reunião, não quer dizer que o está escrito na postagem é uma mentira, porque o que o deputado Jader pediu foi exatamente o que eu postei: pediu licença aos que não fossem prefeitos para que ele pudesse falar somente com estes. Eu interferi pelo Pompeu, para ficar, e o deputado Jader aquiesceu, porque ele é nosso vice-prefeito e portanto um representante do poder executivo do partido no município de Cametá.

    ResponderExcluir
  7. Mas logo o de Oeiras que esta mais enrolado que papel higiênico? Sintomatica a ausência.

    ResponderExcluir
  8. Robertinho Nagibão18/06/2010, 17:39

    Meu caro parsifal, estive hoje com um prefeito presente na reunião com o jader, ele deixou me um pouco desanimado, disse me que a rejeição ao nome do Juvenil foi quase que unnime, estou preocupado pois pensava que a candidatura Juvenil fosse ter uma boa arrancada, o que parece não confirmar, ainda acho que o melhor nome é o Hildegardo Nunes, melhor transito entre os empresários e lembrado por quase todos paraenses, realmente o Juvenil pensando bem, a única lembrança que o povo tem, é aquela reportagem de o liberal no episódio dos remédios, além disso não outro fato relevante. O que torna ainda mais difícil, é que segundo o prefeito, o deputado Jader quer fazer uma campanha enxuta, com poucos gastos, se assim fór, será certamente fadado ao fracasso, na crise atual, poucos vão querer trabalhar apenas por ideologia ou questões partidárias, isto seria mais fácil, com uma candidatura fortalecida e reais possibilidades de vitória, com a do Juvenil no estado que se encontra, poderá não empolgar o eleitorado, acreditar apenas na força do PMDB e do seu lider maior Jader Barbalho, não da pra confiar, se fosse o Jader nome já conhecido, acredito que esta riamos na briga.
    Ainda dá pra mudar.

    ResponderExcluir
  9. este ai a tras de palito preto eo prefeito de uruará .eraldo pimenta??

    ResponderExcluir
  10. Olá Robertinho,

    Temos recente pesquisa de inteção de votos em que o Juvenil aparece com percentual similar ao de Priante quando este sai da chapa. Isto indica que o povo deseja uma terceira via, independente de nome.
    É claro que aqueles políticos que já nutrem uma preferencia anterior pelo Priante resistem ao nome de Juvenil, mas, não há esta rejeição no eleitorado, que, bem trabalhado, poderá sim leva-lo ao segundo turno.

    ResponderExcluir
  11. 21:28:00,

    Não tenho certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação