A casa caiu

veja

Com o título acima, a VEJA desta semana relata que o Ministério Público quebrou o sigilo da Bancoop e descobriu que “dirigentes da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo lesaram milhares de associados, para montar um esquema de desvio de dinheiro que abasteceu a campanha de Lula em 2002 e encheu os bolsos de dirigentes do PT. Eles sacaram ao menos 31 milhões de reais na boca do caixa.”

 

Afirma a revista, que segundo o Ministério Público, João Vaccari, o novo tesoureiro do PT, é o homem por trás do esquema.

 

Eu disse dias atrás que havia munição pesada para abastecer a campanha presidencial: isto é uma amostra.

 

O PT prepara, também, as suas baterias rumo a José Serra: a palha da cana vai voar.

 

Clique aqui para ler a reportagem completa.

Comentários

  1. Boa tarde, Deputado:

    essa é a escola do grande Deputado Ricardo Berzoini.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo parsifal,como dizia minha vó,quem nunca comeu melado,se lambuza todo,etá PT,esse era o ParTido que fazia a diferença???

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    Acho que esta vai ser uma campanha nervosa...

    ResponderExcluir
  4. Dep. Parsifal
    E LAMENTAVEL QUE UMA QUADRILHA
    TOMOU DE ASSALTO O GOVERNO, OS MENINOS QUE ANDAVAM COM CAMISETA DE CHE E AQUELAS VENDIDAS COM A ESTRELA VERMELHA COM O Nº 13. QUANDO COMEÇARAM A USAR PALETO EMPAVONARAM E AI COMEÇOU A ROUBALHEIRA, NÃO PODEMOS DEIXAR O GOVERNO NA MÃO DELES....CHEGA...BASTA....

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Deputado,

    Levante o Caso do Banco Santos, que lezou os correntista do Banco da Amazonia logo no inicio do mandato do Lula, a diretoria recem empossada disconsiderou orientações do Banco Central e jogou todo o dinheiro neste banco que logo em seguida quebrou, muitos até hoje ainda não virão a cor do seu suado dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  6. E Dep. Já estamos definitivamente em campanha, e pelo que parece os Tucano sabendo que não governaram melhor que o PT e o Lula, vão para o tal “olha agente não presta mas eles são piores que a gente” mas particularmente acho que não vai colar, nem nacional nem regionalmente,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação